Soul Calibur VI Chega ao PS4 em 2018

1 0
Soul Calibur VI Chega ao PS4 em 2018

Bem-vindos de volta ao Palco da História!

Bem-vindos de volta ao Palco da História! Estamos extremamente empolgados em anunciar que Soul Calibur VI chega ao PlayStation 4 em 2018 e marca o retorno triunfante do jogo de luta com armas 3D de destaque.

A batalha épica continua enquanto os maiores guerreiros continuam em sua busca pelas lendárias Espadas Soul. Ambientado no século 16, o mais novo capítulo revisita eventos do Soul Calibur original para descobrir segredos escondidos. Cada jogador logo descobrirá que “A história esconde mais do que uma verdade…”

Soul Calibur VI

Usando Unreal Engine 4, Soul Calibur VI terá gráficos e efeitos visuais de derrubar o queixo. Personagens clássicos como Mitsurugi e Sophitia são renderizados em um nível sem precedentes na série. Os efeitos detalhados de arma e estágios fazem cada batalha 1 vs 1 parecer dinâmica e imersiva.

Soul Calibur VI

A jogabilidade veloz e cinética de Soul Calibur volta junto com novas mecânicas estratégicas de batalha, como Reversal Edge. Essa técnica dá ao jogar a oportunidade de ler o ataque de um oponente e realizar um poderoso contra-ataque. Fãs da série também vão desfrutar do retorno do movimento de corrida fluido em 8 direções e os inesquecíveis Ring Outs.

Soul Calibur VI

Jogadores podem esperar um elenco diverso de guerreiros, incluindo favoritos dos fãs e poderosos estreantes. Cada personagem terá sua arma, estilo único e identidade únicas. Fiquem ligados, teremos mais atualizações sobre os personagens em breve!

Os comentários estão fechados.

1 Comment


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields