Firewall Zero Hour Traz FPS Multiplayer Tático em Times para PS VR

0 0
Firewall Zero Hour Traz FPS Multiplayer Tático em Times para PS VR

Experimente o jogo em primeira mão este fim de semana na PlayStation Experience.

Olá!

Sou Adam Orth, Estrategista Criativo da First Contact Entertainment. Somos um estúdio experiente de VR localizado em Santa Monica, na Califórnia, e estou muito empolgado para sair do modo furtivo e finalmente revelar Firewall Zero Hour.

Firewall Zero Hour é um jogo de tiro em equipe tático exclusivo para PlayStation VR, que sai em 2018.

Informação é poder e nas mãos certas ou erradas, pode mudar o rumo do mundo simplesmente com o apertar de um botão. Uma revelação na hora certa de dados sensíveis pode derrubar os mais poderosos em um instante, e derrubar um império com a mesma rapidez.

Em Firewall Zero Hour, duas equipe são contratadas por agentes anônimos para proteger ou obter informação altamente sensível em um laptop em locais perigosos e exóticos pelo mundo afora. O agente de cada equipe serve de “olho no céu” e guia cada partida oferecendo objetivos e informação vital da missão no seu decorrer. Sua única preocupação são os dados e estão dispostos a pagar muito bem por eles.

  • Como Atacantes, seus objetivos são: Dar a volta nos pontos de acesso da Firewall, Encontrar o Laptop e Iniciar o Hack.
  • Como Defensores, os objetivos do seu time são: Manter os pontos de acesso da Firewall seguros, Proteger o Laptop e Evitar o Hack.

Cada equipe realiza esses objetivos com trabalho em equipe altamente coordenado com um arsenal de armas modernas e equipamento ofensivo/defensivo para ajudar sua equipe a atrapalhar o outro. Jogadores são recompensados com criptomoedas e pontos de experiência ao completar com sucesso as partidas/contratos e podem usar esse dinheiro para melhorar contratados, armas, equipamento e personalização cosmética.

Soul Calibur VI

Quando você pegar um DualShock 4 para jogar Firewall Zero Hour, queremos que você note imediatamente uma ênfase em tiroteios organizados e táticos, comunicação em equipe e ritmo realista. Isso não quer dizer que o combate não será intenso e visceral; esteja você trocando tiros em um corredor ou olhando pelo canto para atirar em um inimigo distante, o objetivo é tiroteio satisfatório e emocionante. Também queremos que você sinta a tensão de defender sua posição, estrategicamente colocando armadilhas e identificando pontos estratégicos com seus colegas. O drama de hackear em um atalho para seu objetivo ou passagem escura iluminadas apenas por sua lanterna aumenta com ambientes realistas e sombras dinâmicas que dão vida a esses momentos de forma única.

Claro, o aspect mais empolgante de Firewall Zero Hour é que tudo acontece em VR, permitindo que você, sozinho ou com amigos com PlayStation Plus (necessário para multiplayer) sejam transportados e imersos na ação de uma forma que era impossível até agora, através da magia e presença de VR.

Estamos tão empolgados para você experimentar Firewall Zero Hero; tem muito mais vindo ai. Se você está na PlayStation Experience esse fim de semana, estamos empolgados em confirmar que haverá uma demo PvP 4v4 no show durante o evento.

Fique mem contato e nos digam o que acharam.

Obrigado!

– Adam

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields