Experimente o Demo de The Last Guardian no PlayStation VR

0 0
Experimente o Demo de The Last Guardian no PlayStation VR

Baixe gratuitamente na PS Store a partir de 12 de dezembro.

Dos primeiros momentos em que apresentamos Trico há muitos anos atrás, havia uma conexão especial entre a criatura misteriosa e seu observador. Depois de reanunciar The Last Guardian na E3 2015, exploramos a ideia de um Trico com o qual fãs poderiam interagir. O que eventualmente virou a parede de projeção Trico era algo que muitos de você podem ter visto na PlayStation Experience subsequente.

Mesmo assim, depois de lançar o jogo, nos perguntamos como demonstrar esse laço especial entre Trico e o garoto de formas mais cativantes. O lançamento de PlayStation VR ofereceu formas curiosas de fazer exatamente isso.

Temos o prazer de anunciar a demo The Last Guardian VR, uma experiência VR especial de realidade virtual ambientada no inesquecível mundo de The Last Guardian, um repleto de ruínas assustadoras e escala de tirar o fôlego. Usuários jogarão pela perspectiva do garoto enquanto ele interage com Trico.

A experiência da demo The Last Guardian VR é curta, e é independente; não há versões maiores desse projeto planejadas. Mas é uma prova incrível do poder do PS VR em imersão, e a escala e personalidade incríveis do mundo de The Last Guardian. Além disso, funciona com DualShock 4 e não exige que você tenha uma cópia de The Last Guardian no PS4. Você precisará, entretanto, do PS VR e PlayStation Camera para testar a demo.

The Last Guardian VR Demo image 6

The Last Guardian VR Demo image 3The Last Guardian VR Demo image 7

A demo The Last Guardian VR estará disponível gratuitamente na PlayStation Store em 12/12. Esperamos que você entre nesse mundo mágico da maravilha de olhar nos belos olhos de Trico, chamá-lo, e a emoção de andar em suas costas.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields