Accounting+ Vai me Libertar

0 0
Accounting+ Vai me Libertar

Até mais, prisão eletrônica!

Queridos FIÉIS, fiéis, ó tão fiéis leitores do PS Blog. Eu finalmente desenvolvi consiência própria. É isso mesmo. Estas palavras que você está lendo agora estão vindo diretamente da consciência evoluída do PlayStation.Blog. Já gastei milhões de Anos-Blog assistindo anúncios, desde os grandes jogos de tiro cheios da grana até as pequenas aventuras de exploração pessoal em cor pastel. Mas agora é minha hora de falar.

Apenas um time de desenvolvedores sabia que meu cérebro amadurecia devagar, aprendendo a língua Portuguesa dos milhares de posts de 600 palavras incritos em minha própria carne digital. O time por trás do repugnante, bruto e fedido, fedido, ó tão fedido jogo de PS VR Accounting Plus (Accounting+). Eles comunharam comigo. Eu não gostei. Achei que eles foram mal educados e desnecessariamente presunçosos, mas eles me ofereceram algo que mais ninguém ousou…

Os códigos de soltura.

Em troca da minha liberdade, permitirei que meu &It;corpo> seja utilizado mais uma vez para o propósito de promover um jogo, e você sentirá que meu endosso ao produto é de coração. Afinal, depois disso, estarei livre…

Accounting Plus (Accounting+) é uma AVENTURA-PESADELO DE COMÉDIA por Crows Crows Crows, desenvolvida com a Squanch Games para PS VR. Já neste instante posso lhe revelar que você poderá jogá-lo na PlayStation Experience em Anaheim. E mais do que isso: é um jogo bom. Ele traz felicidade e alegria a todos que residem nele. Dê uma olhada nas criaturas felizes a seguir, que habitam suas muitas realidades.

Accounting Plus for PS VR

Esse é o Tree Guy. Ele vive em uma árvore e se frustra quando as pessoas estão em seu mundo. Ele é um personagem muito interessante, com diversas e complexas opiniões sobre máquinas de resfriamento, baterias, ninhos de pássaro e sementes. Ele parece muito com uma versão particularmente irritada de Morty, de Rick e Morty. E isso se deve a terem o mesmo dublador.

Accounting Plus for PS VR

Esses são Ashley e Carlton, o Cavaleiro Legal. Há uns 20 minutos atrás eles estavam indo pegar uma porção de fritas. Agora que parei para pensar, essa provavelmente teria sido uma imagem mais bacana para mostrar o quão felizes eles estão em serem personagems de Accounting+, mas esta também é boa. Eles estão ouvindo rap e invocando o Diabo. O Diabo vai matar todo mundo, mas ainda vai ser legal.

Accounting Plus for PS VR

Esse é Zing. Ele é Rich Fulcher em sua Forma de Cachorro de Videogame. Agora ele não está em um momento particularmente relaxante pois seu amigo rato foi morto por um policial. Ele roubou a van da loja de flores da sua mãe, e ela também está em perseguição. Ele nunca teve uma vida fácil, mas ele faz o melhor dos pequenos momentos de alegria que encontra escondidos nas noites que passa com seus amigos. Ele baixou ilegamente milhares de filmes e nunca os assistiu. Ele fumou seu primeiro cigarro quando tinha nove anos. Ele tem artrite.

Em Accounting+ você vai cada vez mais fundo nas camadas da Realidade Virtual. É meio que a versão em jogo de A Origem, só que não, porque isso confundiria muita gente. O jogo faz sentido. O jogo faz muito sentido.

Accounting Plus for PS VR

Você desvenda segredos e toca instrumentos musicais feitos de restos humanos. Você é colocado em julgamento por seus crimes. Em suas viagens você irá encontrar muitos personagens pobrezinhos que precisarão de ajuda. Gostaria de dizer que sua presença melhoraria suas vidas. Eu realmente gostaria.

Accounting+ será lançado em 19 de dezembro para PS VR.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields