A Way Out Chega ao PS4 em 23 de Março, Coop Online Jogável com Uma Cópia do Jogo

0 0
A Way Out Chega ao PS4 em 23 de Março, Coop Online Jogável com Uma Cópia do Jogo

Jogue a emocionante aventura da Hazelight com um amigo, mesmo que ele não tenha o jogo. E mais, entrevista com diretor/roteirista Josef Fares.

Desde que anunciamos A Way Out na EA Play esse ano, estamos empolgados e honrados com a resposta da comunidade em resposta à ideia dessa experiência única. O segundo título da Hazelight empolgou a plateia no The Game Awards, quando foi revelado que jogadores poderão jogar tudo com um amigo online – mesmo que ele não tenha uma cópia.

Tivemos a oportunidade de sentar com Josef Fares, roteirista e diretor de A Way Out, para descobrir mais sobre o que jogadores podem esperar quando o jogo for lançado em 23 de março de 2018.

A Way Out

P: Conte um pouco sobre você e como um produtor de cinema decidiu criar seu estúdio de games (Hazelight)?

Josef Fares: Bem, cheguei da Suécia quando eu era um garoto, e passei minha adolescência jogando games e filmando diversos curtas com uma câmera emprestada. Eu até fui o mais jovem estudante em uma prestigiosa escola de cinema suéca! Eu sempre fui apaixonado sobre a criação e contagem de histórias. Enquanto trabalhava como diretor de filme, fiz o que queria. Um dia um amigo que cuidava de ensino de desenvolvimento de games me perguntou se eu estava interessado em fazer um jogo em seis semana com um par de alunos. Fiquei super empolgado e tive a ideia de Brothers – A Tale of Two Sons no mesmo dia. Depois do lançamento de Brothers, eu e a equipe ficamos surpresos com a recepção positiva de críticos da indústria e ficamos empolgados e orgulhosos em ver o entusiasmo dos jogadores também. Eu sabia que queria continuar fazendo games, então abri a Hazelight e trouxe comigo a equipe principal de Brothers. Começamos com 12 pessoas, e agora somos 40!

A Way OutA Way Out

P: Conhecemos A Way Out na EA Play esse ano, o que é tão especial sobre ele?

JF: A Way Out é realmente muito especial. Queria um jogo que não apenas tivesse uma narrativa emocional cinematográfica, mas também uma experiência cooperativa jamais vista.

Também começa na prisão com dois prisioneiros separados, Leo e Vincent, que não se conhecem. Eles tem personalidades diferentes, Vincent é calmo e meio que o sábio, enquanto Leo é impulsivo e gosta de fazer escândalo. Com o passar de suas histórias, você e seu amigo terão de criar um relacionamento baseado em confiança enquanto eles fogem da prisão e partem para o mundo.

No que se refere ao coop, acho que não damos o valor devido ao poder de experiências de histórias interativas em conjunto, como assistir um filme como uma família, por exemplo. Sempre foi importante para mim permitir que dois amigos formem um laço com seus personagens e através desse relacionamento formem um novo laço um com o outro.

Q: Por que você decidiu criar um jogo que é apenas cooperativo?

JF: Um amigo e eu estávamos procurando um jogo coop que não fosse apenas uma experiência entra-e-sai a qualquer momento. Queríamos um jogo com uma história forte na qual os personagens têm personalidades únicas e objetivos. Depois de procurar e procurar, não encontramos um único jogo no qual jogadores possam experimentar uma história que alterna entre tela cheia e dividida de forma transparente. Então decidimos criar um!

A Way Out
P: Ouvi dizer que você pode convidar um amigo para jogar tudo com você. Isso é bem único!

JF: Sim! Estamos super empolgados por poder permitir que amigos curtam o game juntos, e apenas um deles tem que comprar o jogo. Basicamente, se você comprá-lo, seu amigo baixa o passe livre para amigos de teste, e então você pode convidá-lo para jogar tudo com você de graça. E sim, digo literalmente de graça.

Q: Quer dizer mais algo para seus fãs?

JF: Você precisa jogar esse jogo! Ele sai em 23 de março de 2018.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields