Assista à Abertura de Dissidia Final Fantasy NT

3 0
Assista à Abertura de Dissidia Final Fantasy NT

Novos detalhes sobre o novo jogo de luta em equipe.

Chamando todos os fãs de Final Fantasy e games de luta! Dissidia Final Fantasy NT está quase chegando (faltam menos de dois meses, com o lançamento em 30 de janeiro de 2018) e temos diversas novidades empolgantes para compartilhar com vocês.

Novos vídeos (isso mesmo, múltiplos) para aumentar seu apetite e um resumo de tudo sobre Dissidia Final Fantasy NT caso você esteja por fora.

Antes de mais nada, estamos empolgados em revelar o vídeo de abertura acima com todos heróis e vilões do game (e dos últimos 30 anos da franquia).

Em segundo lugar, temos uma incrível nova cena do game para mostrar, com Noctis (FFXV), Lightning (FFXIII) e o Warrior of Light (FF). É bem engraçada, já que é a primeira vez que Noctis participa no universo de Dissidia, então deixaremos vocês verem sua reação.

A última coisa que queria fazer é resumir tudo sobre Dissidia Final Fantasy NT desde seu anúncio na E3 esse ano. Apenas as coisas que você precisa saber!

Personagens — haverá um total de 28 heróis e vilões. Estou jogando principalmente com Terra (FFVI), mas quero aprender a jogar com Ramza (FF Tactics). Recentemente anunciamos que Noctis, Cloud of Darkness (FFIII) e Golbez (FFIV) estão entrando para o elenco jogável também! A lista completa de personagem pode ser conferida aqui.

Fases — um total de 14, de I até Final Fantasy XIV.

Jogabilidade — é luta de três contra três em equipe, com você controlando uma lenda de Final Fantasy e se juntando aos seus amigos ou outros jogadores online.

Combate — você precisará dominar o sistema de combate bravery — que é um pouco diferente daquele dos jogos de luta tradicionais. Criamos alguns guias de batalha úteis sobre como entender e dominar essas lutas!

A interface (UI) pode intimidar — você será capaz de jogar usando a UI tradicional de arcade, ou uma nova UI simplificada que mantém todos os elementos principais! A imagem à esquerda mostra Tidus e a versão original de arcade, enquanto a da direita mostra Bartz na nova versão simplificada.

Trama — Haverá uma nova história escrita pelo lendário Kazushige Nojima. Se você não sabe quem ele é, talvez saiba de alguns games nos quais ele trabalhou, incluindo Final Fantasy VII Remake, Final Fantasy XV, Final Fantasy X, e Kingdom Hearts 1 e 2.

Edições — Há quatro versões diferentes para comprar, então se você quiser todo Final Fantasy que existe, certamente temos uma edição para você! Você pode escolher suas edições aqui.

Perguntas? Opiniões? Estou curioso para saber quem vai jogar em 30 de janeiro! Só falar nos comentários abaixo.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields