Mega Man 11 Anunciado, Chegará ao PS4 em 2018

5 0
Mega Man 11 Anunciado, Chegará ao PS4 em 2018

O Blue Bomber retorna! Equipe-se com esta nova aventura em 2.5D no final do próximo ano.

Mensagem do Dr. Light…

20XX nunca esteve melhor. Após muitas batalhas inesquecíveis pela paz, o amado Blue Bomber da Capcom fará seu retorno triunfante em Mega Man 11 no PlayStation 4 no final de 2018!

São poucos os heróis de video games com um legado tão lendário quanto o de Mega Man. Já se passaram 30 anos desde que o clássico de 8-bits original foi lançado e deixou sua marca nos jogos de ação, influenciando jogos por anos, até hoje. Com um novo título da série clássica criado por uma equipe talentosa e veterana da Capcom, a jogabilidade bem amarrada de ação e plataformas que os fãs esperam voltará, ao mesmo tempo em que revolucionará completamente o jogo no PS4. Prepare-se para pular e disparar em seu caminho em fases bem diferentes, na ordem que desejar, antes de enfrentar os novos chefões e obter suas armas!

A jogabilidade central que os fãs de Mega Man esperam se encontra com uma nova direção visual com a introdução de um estilo 2.5D que utiliza modelos de personagem em 3D e belos ambientes desenhados à mão, que serão responsáveis por uma grande inovação na série. E Mega Man como você jamais viu, com um novo visual que mantém seu estilo imediatamente reconhecível, junto com um design moderno.

Mega Man 11

Parece que o Mega Man está recebendo dicas dos inimigos sobre mais do que apenas visual. Como sabem, nosso herói muda de cor quando equipa as diferentes armas dos chefões Robot Master derrotados, mas preste atenção no trailer. Em Mega Man 11, você verá que ele também adquire características dos chefes derrotados quando usar suas armas!

Mega Man 11

Mega Man 11 tem conteúdo o bastante para novos fãs e veteranos da série aproveitarem! Personagens clássicos, incluindo o companheiro canino de Mega Man, Rush, retornarão para ajudá-lo pelo caminho. Vários níveis de dificuldade também podem ser selecionados para garantir que tanto os novatos quanto os fãs hardcore aproveitem a jogabilidade pela qual a série é conhecida.

Isto é apenas o começo do aniversário de 30 anos de Mega Man, e temos mais guardado para o resto de 2018 na comemoração da história do Blue Bomber. Se você é um fã dos jogos futuristas Mega Man X, temos ótimas notícias para você – todos os 8 jogos Mega Man X chegarão ao PS4 no próximo ano! Teremos mais informações sobre estes planos em breve, então já comece a pensar em quais Mavericks quer enfrentar primeiro!
Com o ano do 30° aniversário começando este mês, não podíamos ver a hora de anunciar Mega Man 11 para os fãs PlayStation. O game está em desenvolvimento, então aproveitem este gostinho do jogo, e aguardem mais detalhes sobre a mais nova aventura de Mega Man no início de 2018. Esperamos que tenham ficado tão animados quanto nós e obrigado pela sua paciência em aguardar este tão esperado presente!

Mega Man 11

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields