PlayStation Plus: Jogos Gratuitos para Dezembro de 2017

81 0
PlayStation Plus: Jogos Gratuitos para Dezembro de 2017

Darksiders II Deathinitive Edition encabeça a lista de jogos gratuitos para membros PS Plus.

Olá, membros PlayStation Plus – temos uma seleção repleta de ação para os jogos gratuitos da PS Plus de dezembro. Vamos dar uma olhada.

Torne-se Morte, o mais temido dos quatro cavaleiro do apocalipse, em Darksiders II Deathinitive Edition. A Deathinitive Edition inclui todo DLC, assim como gráficos atualizados e novo equilíbrio de dificuldade. É jogável instantaneamente e vai fazer esse ser um dezembro memorável e mortal.
Em Kung Fu Panda: Showdown of Legendary Legends, enfrente ou una-se a Po e outros personagens de Kung Fu Panda em batalhas para até quatro pessoas no icônico universo de Kung Fu Panda. Esse é o jogo perfeito para reunir famílias para rivalidade amistosa durante as festas de fim de ano.

A linha da PlayStation Plus desse mês também inclui:

  • Syberia Collection PS3
  • Xblaze Lost: Memories, PS3
  • Forma.8, PS Vita (Cross Buy com PS4)
  • Wanted Corp, PS Vita

O lançamento de Monster Hunter: World está chegando, mas você poderá experimentar o gostinho da caça entre 9 e 12 de dezembro exclusivamente como membro PlayStation Plus. Nesse beta, você terá de caçar Great Jagras e um Anjanath na Ancient Forest, assim como um Barroth em Wildspire Waste. Apesar desses serem seus alvos principais, fique de olho em outros monstros mortais a espreita em cada ecossistema.

Finalmente, por um tempo limitado, membros PlayStation Plus poderão obter o Smite PlayStation Plus Pack gratuitamente! O pacote inclui 31 aparências, 20 deuses e pacotes de voz, além do pacote de narrador Khepri. O pacote ficará disponível entre 12 de dezembro e 9 de janeiro.

E isso é tudo esse ano. Vamos vocês em 2018!

Os comentários estão fechados.

81 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields