Pacote PlayStation VR Worlds chega ao Brasil

8 0
Pacote PlayStation VR Worlds chega ao Brasil

A hora chegou: o pacote PlayStation VR Worlds está disponível no Brasil!

A hora chegou: o pacote PlayStation VR Worlds está disponível no Brasil!

O pacote PlayStation VR Worlds inclui a mais nova versão do PlayStation VR, que tem um design de hardware atualizado. Visuais contínuos mantem você conectado ao mundo virtual em uma tela de OLED 1080p de 5,7 polegadas rodando a 120 quadros por segundo. É fácil de configurar e se encaixa confortavelmente à sua cabeça, com a sensação de que nem está lá.

O pacote tem um preço sugerido de R$2.999,00 e inclui a PlayStation®Camera, 2 controles de movimento PlayStation®Move, e o disco de jogo PlayStation®VR Worlds.

PS VR Headset

Também estamos empolgados em poder lançar o PS VR com uma grande biblioteca de games já disponíveis na PlayStation Store, como Skyrim VR, Starblood Arena e SuperHot, com ainda mais títulos por vir como Star Child, Doom VFR e Blood & Truth!

Se você ainda não sabe que games comprar, você pode baixar o PlayStation VR Demo disc 2 gratuitamente na PlayStation Store. E para aqueles que são membros da PlayStation Plus, vocês poderão desfrutar de Until Dawn: Rush of Blood e RIGS Mechanized Combat League gratuitamente até 2 de janeiro.

De todos da PlayStation, estamos muito empolgados para que vocês experimentem PS VR na sua sala de estar. Só um lembrete, PS VR é compatível com PS4 e PS4 Pro!

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields