Conheça os Criadores: Jogos de PS4 preferidos de Adam Badowski

1 0
Conheça os Criadores: Jogos de PS4 preferidos de Adam Badowski

Chefe de estúdio da CD Projekt Red, Adam Badowski, compartilha seus títulos mais amados para PlayStation 4.

Conheça os Criadores é um novo programa de curadoria da PlayStation Store no qual perguntamos a alguns dos maiores nomes da indústria para escolher seus jogos favoritos de PS4 para ajudar você a encontrar o próximo título para jogar.

Olá! Meu nome é Adam e virei pai faz pouco tempo, então esse aqui é dedicado a aqueles que amam jogar games, mas de repente estão com muito menos tempo para isso. Aqui está minha lista ‘rápida’ para quem busca ação instantânea. Além disso, já que boa narrativa sempre está no coração do que fazemos aqui na CD Projekt Red, a lista também contém uma seleção de jogos apreciados por muitos desenvolvedores do estúdio.
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Eu realmente curti como The Phantom Pain permite aos jogadores encarar missões como bem entender – de ser super furtivo, até entrar correndo e atirando, cabe a você escolher como completar o objetivo. É um sandbox gigante com brinquedos divertidos à sua disposição, que o torna realmente flexível em termos de gerenciar tempo.

Until Dawn

Until Dawn

Se você goste de experiências intensas e medo é sua praia, acho que devia experimentar Until Dawn. A maneira como o jogo funciona com clichês dos filmes de ‘casa na floresta’ do horror, e adiciona interação. Merece muitos elogios.
War Thunder

War Thunder

Desde seu lançamento no PlayStation 4, estive muito encantado pelo combate aéreo de War Thunder. Os modos de voo arcade do jogo são ideais para diversão instantânea, enquanto modos de simulação te dão controle total (se você tiver paciência e tempo para dominá-los!).
Darkest Dungeon

Darkest Dungeon

Darkest Dungeon é intenso desde o começo. Não leva muito tempo para a coisa ficar séria e você se encontrar investido na sanidade dos personagens que controla, e seus destinos. Além disso, é um excelente RPG.

Ratchet & Clank

Ratchet & Clank (2016)

Gosto de nostalgia e R&C é algo que me traz boas memórias de consoles clássicos como o PlayStation 2. É um show visual e algo que você pode curtir com os jogadores mais novos da família.

Rayman Legends

Rayman Legends

Rayman Legends é de longe meu jogo de plataforma favorito para PS4. Apesar de não ser dos mais fáceis, nunca fica frustrante e sempre oferece uma dose de satisfação ao completar uma fase. Além disso, amo me perder no caleidoscópio de cor e som – a forma como tudo se combina com jogabilidade é uma obra de arte.

Bloodborne

Bloodborne

Já que estamos falando de desafios, Bloodborne, apesar de ser um gênero totalmente diferente de Rayman, também vem à mente. Se aperfeiçoar as habilidades em games é algo que você preza, esse título vale a pena. E eu me apaixonei pelos temos Lovecraftianos.

The Last of Us RemasteredUncharted: The Nathan Drake Collection

The Last of Us & Uncharted: The Nathan Drake Collection

Certamente favoritos de muitos no estúdio, TLoU e Uncharted e suas tramas, ritmo e personagens bem escritos fazem esses jogos serem obrigatórios. Eu pessoalmente acredito que a maneira como esses jogos rodam, se parecem e sentem serão referência para muitos jogos com foco em trama no futuro da indústria.

Grand Theft Auto V

Grand Theft Auto V

Outro favorito do estúdio, GTA V consegue misturar boa narrativa com um mundo que você pode explorar livremente por horas a fio. Tipo, não tem muitos jogos que te permitem pular de paraquedas para uma partida rápida de golfe.


Clique aqui para ver as escolhas curadas por outros grandes nomes que já participaram do programa Conheça os Criadores!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields