Celebrando 10 Anos de Uncharted

7 0
Celebrando 10 Anos de Uncharted

A Naughty Dog relembra uma década de aventuras.

Este domingo, 19 de novembro, marca o décimo aniversário do lançamento de Uncharted: Drake’s Fortune nos EUA. Na ocasião, sabíamos que era o começo de um novo e empolgante capítulo na história do estúdio, mas nunca sequer imaginávamos que poderia ser o primeiro passo de uma aventura que duraria cinco jogos através de duas gerações de consoles durante a última década. Somos realmente sortudos de ter recebido a oportunidade de construir o mundo de Uncharted e contar as inacreditáveis histórias com Nate, Elena, Sully, Sam, Chloe Nadine e o resto do elenco; sempre com vocês, nossos maiores fãs, juntos conosco.

Estamos comemorando o décimo aniversário de Uncharted com uma celebração que vai durar o mês inteiro, começando domingo e culminando na PlayStation Experience 2017.

Junte-se a nós enquanto relembramos com um novo vídeo que revisita alguns dos momentos mais amados de Uncharted: Drake’s Fortune até Uncharted: The Lost Legacy.

Também nos juntamos com a equipe PlayStation para criar e lançar o novo tema e avatar Uncharted 10th Anniversary para PS4, que estarão disponíveis gratuitamente por 48 horas — a partir de Domingo, 19 de novembro às 8:00 (horário do Pacífico) até 8:00 da terça-feira, 21 de novembro (horário do Pacífico). Durante esse período, outros temas e avatares seletos de Uncharted também serão disponibilizados gratuitamente. Visite a PlayStation Store e procure pelo “Uncharted 10th Anniversary Bundle.” Não perca.

Para nossos fãs multiplayer, de hoje até 19 de dezembro, estamos dando um pacote de skins Uncharted 10th Anniversary para multiplayer de Uncharted 4 e Uncharted: The Lost Legacy, que incluem skins clássicas para Nate, Elena e Sully. Também estamos preparando uma promoção de 50% de desconto para todos itens Relic e Uncharted Points até 19 de dezembro.

Vamos concluir as celebrações do décimo aniversário na PlayStation Experience com atividades, incluindo um painel de retrospectiva especial com membros do elenco de Uncharted e uma sala de quebra-cabeça ambientado em uma reprodução em tamanho real do sotão de Nate.

Certifique-se de sintonizar para o painel no sábado, 9 de dezembro às 17:00 (horário do Pacífico) em live.playstation.com e siga os canais sociais da Naughty Dog e PlayStation para acompanhar atualizações direto do evento.

Em nome de todos do estúdio, obrigado por 10 incríveis anos de Uncharted.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields