Paris Games Week 2017: Os Maiores Trailers

0 0
Paris Games Week 2017: Os Maiores Trailers

Que semana! Na segunda-feira vimos o PlayStation Media Showcase revelar uma montanha de novos jogos, atualizações e outros anúncios.

Como teve tanta coisa para absorver, decidi criar uma “cola” dos melhores trailers do show. Se quiser uma lista mais completa de anúncios, veja nosso post de resumo aqui.

Qual foi seu trailer favorito?

Guacamelee 2

Essa ambiciosa continuação traz coop para quatro jogadores, toneladas de novas habilidades de combate e movimento, e mecânicas de galinha vastamente aprimioradas. Sério, leia mais aqui.

The Hong Kong Massacre

Os desenvolvedores cita filmes de ação como séria inspiração, mas na jogabilidade vemos uma dose saudável de Hotline Miami e Max Payne. Já me interessou! Leia mais aqui.

Paris Games Week 2017: Os Maiores Trailers

Bow to Blood

Esse jogo de ação gerado proceduralmente para PS VR coloca você em controle de uma enorme nave. Como um reality show de fantasia constante, você terá de fazer decisões difíceis sobre seus colegas do concurso. Me alio a eles? Traio eles? Seja o que fizer, eles se lembrarão. Chega ao PS VR em 2018.

Star Child

Um belo novo trailer para essa gema de PS VR da Playful Corp. Eu joguei um pouco na Paris Games Week, e está se provando um excelente destaque! Leia mais aqui.

Oure

Esse jogo rico e visualmente elaborado e emocionalmente rico acabou de chegar à PlayStation Store, momentos depois de ser anunciado na Paris Games Week. Leia mais aqui.

Spelunky 2

Tenho tantas perguntas. A berinjela vai voltar? O jetpack? O mercado negro!? Só Derek Yu sabe. Leia mais aqui.

Ghost of Tsushima

Então isso era o que a Sucker Punch estava fazendo: um belo jogo épico de samurai com mundo aberto. Leia mais aqui.

Também tivemos uma chance de conversar com a Sucker Punch sobre suas ambições e visão artística para Ghost of Tsushima. Essa nova conversa adiciona detalhes interessantes à revelação da Paris Games Week.

Concrete Genie

A desenvolvedora Pixelopus volta com um belo novo jogo que te coloca para fazer desenhos que ganham vida graças a um pincel encantado. Leia mais aqui.

Também passamos alguns minutos conversando com a equipe sobre suas aspirações e visão para Concrete Genie. Muita história aqui, então não deixe de ler.

God of War

Uma nova cara para o novo combate intenso de God of War, que a desenvolvedora Santa Monica Studio confirmou para um lançamento no “início de 2018”. Leia mais aqui.

Paris Games Week 2017: Os Maiores Trailers

Marvel’s Spider-Man

Controle um Peter Parker experiente que é mais habilidoso em combater crime. Leia mais aqui.

PlayStation VR Lineup

Esse trailer combinado revela diversos novos jogos de PS VR e é bem legal.

Paris Games Week 2017: Os Maiores Trailers

Detroit: Become Human

David Cage e a Quantic Dream retornam com um poderoso novo trailer estralado por Kara, o assunto de uma demonstração técnica em 2011. Leia mais aqui.

Paris Games Week 2017: Os Maiores Trailers

The Last of Us Part II

A Naughty Dog mostrou um vislumbre brutal de The Last of Us Part II estrelado por… bem, um monte de personagens que nunca vimos antes. Alguém quer chutar? Leia mais aqui.

Paris Games Week 2017: Os Maiores Trailers

Também passei alguns minutos conversando com Neil Druckmann, diretor criativo de The Last of Us Part II. Ele não revela muito, mas temos mais alguns vislumbre do que vem por aí.

Paris Games Week 2017: Os Maiores Trailers

Blood & Truth

Dos criadores the The London Heist em VR Worlds recebemos esse belo jogo de tiro em primeira pessoa para PS VR. Certamente quero experimentar usar duas armas em VR. Leia mais aqui.

Paris Games Week 2017: Os Maiores Trailers

O épico VR da London Studio está ganhando forma e impressionante, e sentei com a equipe para conversar sobre como estão trabalhando em cima da base do que aprenderam em The London Heist para VR Worlds.

Paris Games Week 2017: Os Maiores Trailers

Shadow of the Colossus

Uma nova olhada nesse clássico reconstruído. Joguei em um PS4 com 4K dinâmico e os resultados foram fantásticos. Leia mais aqui.

* PlayStation VR será lançado no Brasil em dezembro

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields