Call of Duty: WWII já Disponível para PS4

1 0
Call of Duty: WWII já Disponível para PS4

Campanha. Multiplayer. Zumbis. Está tudo aqui.

A espera finalmente chegou ao fim! Call of Duty: WWII já está disponível mundialmente, e esse game marca o retorno às origens da franquia na Segunda Guerra Mundial. Call of Duty: WWII se ambienta nas linhas de frente do maior conflito militar já conhecido, através de uma história pessoal de heroísmo e elos inquebráveis de irmandade, em uma luta para salvar o mundo da tirania.

Além da campanha, Call of Duty: WWII também oferece uma experiência multiplayer com novas opções de comunidade e um modo inédito, war, e, é claro, a aterrorizante opção cooperativa: zumbis nazistas.

Call of Duty: WWII chega repleto de conteúdo incrível, e oferece uma variedade de novas formas de jogar para que jogadores se conectem, compitam e se unam através de modalidades únicas de jogo. A trama da campanha de Call of Duty: WWII faz jogadores mergulharem em uma jornada intensa repleta de batalhas épicas cheias de ação. Jogadores seguem a história de Ronald “Red” Daniels, membro da 1a Divisão de Infantaria dos EUA, que se une às forças britânicas e à resistência francesa enquanto seu esquadrão batalha através das praias da Normandia, até a liberação de Paris e finalmente segue para o coração da Alemanha.

Call of Duty: WWII

Call of Duty: WWII oferece um modo multiplayer veloz, focado e cheio de ação, ambientando nos mais icônicos campos de batalha do teatro europeu da Segunda Guerra, e inclui um arsenal de armas e equipamentos icônicos para se adequar a diferentes estilos de jogo e formas inovadoras para experimentar a modalidade, incluindo:

  • Modo War: Criado em parceria com a Raven Software, o modo war permite aos jogadores competir contra outros como forças Aliadas ou do Eixo em missões em equipe com objetivos.
  • Divisões: Redefine o sistema de criação de classes para que jogadores desenvolvam suas carreiras multiplayer de WWII ao se alistar em cinco divisões icônicas, incluindo os primeiros a chegar ao combate na divisão aérea, os franco atiradores da divisão montanha, a versátil divisão de infantaria, os bem equipados membros da divisão blindada, e a divisão expedicionária armada com tiros incendiários e escopetas.
  • Quartel-general: Um envolvente espaço compartilhado para jogadores se conectarem com fãs e amigos. Melhore suas habilidades no tiro ao alvo, desafie seus colegas soldados em partidas um-contra-um no poço, participe de treinamento de placar, ou descanse e se divirta um pouco entre partidas.

Call of Duty WWII Zombies

Zumbis nazistas é um novo modo cooperativo de zumbis que coloca jogadores no escuro em uma trama assustadora ambientada no universo místico e mitológico da Segunda Guerra. Jogadores devem batalhar contra os mortos-vivos e embarcar em uma jornada horripilante através de uma vila gelada na Bavária, na Alemanha que guarda um secreto perverso de um poder sobrenatural inimaginável. Você precisará trabalhar em equipe como esquadrão para sobreviver, e essa viagem no macabro atormentará seus pesadelos por meses.

O jogo base inclui a incrível campanha, o multiplayer assim como zumbis nazistas, e jogadores que optarem em adquirir o passe de temporada também terão acesso ao mapa favorito dos fãs, Carentan, assim como o primeiro pacote de DLC de Call of Duty: WWII — The Resistance, que chegará primeiro ao PlayStation 4.

Call of Duty WWII PGW Lead Image

O que você está esperando, soldado! Te vemos no campo de batalha!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields