PS Plus: Jogos Gratuitos de Novembro

83 0
PS Plus: Jogos Gratuitos de Novembro

Worms Battlegrounds e Bound lideram os jogos deste mês.

Olá, membros PlayStation Plus. Novembro é um mês bem importante, então apertem os cintos e se preparem!

Agora, vamos para os jogos gratuitos da Playstation Plus em novembro. Primeiro, Worms Battlegrounds coloca amigos e famíliares juntos na nobre busca por diversão! Participe de partidas multiplayer onde cada turno é cheio de decisões questionáveis, armas poderosas e ovelhas explosivas.

Depois — Bound. Este jogo de plataforma transporta você para um belo e fantástico mundo que existe na mente de uma mulher revisitando as memórias de sua infância. Bound combina um estilo visual único com uma história poderosa e jogabilidade misturada à dança moderna. Conforme o jogo passa, a história introspectiva se desenrola através de poderosas imagens e metáforas.

A lista de jogos deste mês tanbém inclui:

  • R-Type Dimensions, PS3
  • Rag Doll Kung Fu: Fists of Plastic, PS3
  • Dungeon Punks, PS Vita (Cross-Buy com PS4)
  • Broken Sword 5: The Serpent’s Curse (Episódios 1 & 2), PS Vita

Para terminar, temos centenas de jogos em promoção aogra mesmo na PlayStation Store — e membros PS Plus members recebem desconto em dobro. Os três que nos deixaram mais empolgados são Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix (20%; 40% para membros PS Plus), Mega Man Legacy Collection 2 (15%; 30% para membros PS Plus), e Horizon Zero Dawn (22%; 44% para membros PS Plus). Adquira já vários jogos para o fim de ano, mas antes da promoção terminar, no dia 7 de novembro, 8AM PST

Obrigado, e nos vemos mês que vem!

Os comentários estão fechados.

83 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields