Mapa Favorito dos Fãs, Carentan, está chegando a Call of Duty: WWII

0 0
Mapa Favorito dos Fãs, Carentan, está chegando a Call of Duty: WWII

Disponível no lançamento como mapa bônus para todos compradores do Passe de Temporada.

Apenas alguns dias depois do Dia D, a Batalha de Carentan ocorreu na França quando o Exército dos EUA batalhou contra a Wehrmacht alemã pelo controle da pequena cidade francesa a menos de 32km da praia de Omaha.

Carentan estreou como mapa multiplayer em Call of Duty, e uma versão novinha desse favorito dos fãs está chegando a Call of Duty: WWII. Com grandes exteriores que são perfeitos para franco-atiradores, e áreas internas que oferecem combate próximo intenso, Carentan certamente é um mapa que você não vai querer perder.

Carentan estará disponível no lançamento como Mapa Bônus para todos proprietários do Passe de Temporada, que também terão acesso ao pacote de DLC de Call of Duty: WWII, The Resistance, disponível primeiro para PS4 a partir de 30 de janeiro.

Sinta as emoções do teatro de guerra em larga escala com o Passe de Temporada de Call of Duty: WWII*. Continue a jornada épica com 4 pacotes de DLC em 2018 que incluem Mapas Multiplayer novos e icônicos, novos capítulos de Zumbis Nazistas e missões War inéditas.

*Compradores do Passe de Temporada receberão o conteúdo do Passe de Temporada Call of Duty: WWII 2018. Conteúdo do Passe de Temporada não foi finalizado, está sujeito a mudança, e pode não incluir todo o conteúdo para download do jogo. Passe de Temporada pode não estar disponível em todos os países.

Passe de Temporada deve ser baixado apenas na loja do game; não compre separadamente, ou você será cobrado novamente. Conteúdo do Passe de Temporada pode ser vendido separadamente. Jogo necessário para uso, vendido separadamente. Para mais informações, visite http://www.callofduty.com/.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields