Erica, Drama Interativo Filmado, Anunciado para PS4

0 0
Erica, Drama Interativo Filmado, Anunciado para PS4

Primeiros detalhes sobre a nova experiência filmada.

Olá, sou Jack Attridge, director criativo da Flavourworks, um estúdio de entretenimento digital londrino. Passamos anos criando nosso primeiro título, e agora estou empolgado para trabalhar com a equipe da PlayStation para revelar Erica.

Erica é um drama interativo filmado, sem gráficos 3D. Isso quer dizer que você está interagindo com um filme sem interrupções visíveis, então a sensação é completamente cinematográfica. Tem ritmo, flui e valores de produção comparáveis aos de um filme de Hollywood. A diferença é que em Erica você é um participante ativo, guiando a personagem titular em sua jornada.

Erica PGW-07

Durante a produção de Erica, nos esforçamos para garantir que qualquer um fosse capaz de jogar. Com PlayLink, abrimos a experiência para dispositivos com tela de toque como controle, tornando o game ainda mais tátil, permitindo a você se sentir imerso em sua trama. Erica é sobre tocar o mundo – por exemplo, você pode delicadamente tirar uma lágrima da bochecha de Erica, ou virar as páginas de um livro e mergulhar um pouco mais fundo em seu mundo.

Erica é uma jovem lidando com uma experiência de infância traumática que continua a assombrá-la quando adulta. Um antigo amigo de família entra em contato com Erica, acreditando que suas memórias podem ser a chave para identificar um assassino. Não leva muito tempo até o assassino entrar em contato com Erica também. Presa entre diferentes versões da verdade, você precisa decidir em quem confiar e no que acreditar.

Erica PGW-08
Erica PGW-10

Erica PGW-11

O fato de ser filmado permite que você olhe alguém nos olhos e decida se acredita neles. A atuação pode ter nuances tão sutis e os detalhes do mundo tão íntimos que sabíamos que nosso objetivo era contar essa história com atores reais. Todas as escolhas do jogador têm um impacto na trama e, além disso, todas ações físicas impactam como a cena se desenrola. Vou dar um exemplo: se você abre uma carta com força ao invés de ser gentil, Erica pode atrair atenção indesejada. Nesse jogo, muitas vezes as ações falam mais alto que palavras.

Vimos grupos de jogadores engajados com Erica, e é incrível como a experiência social se manifesta. A estética filmada atrai novas audiências assim como a trama de Erica se presta para discussão. Sempre foi nosso sonho criar algo não apenas para jogadores veteranos, mas também amado por seus amigos e família que nunca jogaram algo. Para atingir esse objetivo, tivemos de repensar nossa abordagem de design nos menores detalhes, e evitar assumir que os jogadores sabem qualquer coisa sobre as convenções dos games.

E isso é tudo por hoje – apenas um vislumbre no que Erica trará… teremos muito mais para compartilhar nos próximos meses!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields