Destiny 2: Curse of Osiris Anunciado, Disponível 5 de Dezembro no PS4

2 0
Destiny 2: Curse of Osiris Anunciado, Disponível 5 de Dezembro no PS4

Os Vex estão se reunindo. Busque Osiris, o mais poderoso Arcano na história da Última Cidade, e impeça eles.

Olá mais uma vez, fãs de PlayStation!

Estamos na Paris Games Week para falar do próximo destino em nossa jornada. Se você assistiu à transmissão, sabe que acabamos de revelar ‘Curse of Osiris,’ a primeira expansão de Destiny 2. Se você não viu, confira o trailer acima para conhecer a próxima história que vamos contar com seu Guardião como herói.

Destiny 2 - Curse of Osiris PGW-01

Destiny 2 - Curse of Osiris PGW-03
Destiny 2 - Curse of Osiris PGW-08

‘Curse of Osiris’ faz você voltar às estrelas para resolver um novo mistério. Os Vex estão marchando, e sua única esperança de impedi-los pode estar com Osiris, o famoso herege e mais poderoso dos Arcanos na história da Última Cidade. Em sua jornada para encontra-lo, você conhecerá novos personagens, explorará locais inéditos, enfrentará novos desafios e ganhará itens fantásticos.

Aqui no centro de convenções em Paris, a primeira leva de Guardiões vai se enfrentar no novo mapa de Crisol que você só encontrará no PlayStation. Depois do fim do show, voltaremos para casa e continuaremos a conversa em uma série de três transmissões ao vivo nas quais revelaremos mais sobre os mistérios que vem por aí.

Estamos só começando. Esperamos que vocês se juntem a nós nessa empolgante nova história.

-DeeJ

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields