Anunciando Onrush: Ambicioso Novo Jogo de Corrida Arcade da Codemasters

0 0
Anunciando Onrush: Ambicioso Novo Jogo de Corrida Arcade da Codemasters

Anunciado no palco da PlayStation durante a Paris Games Week, aqui estão os detalhes da nova franquia da Codies.

Olá! Sou Christina McGrath, Gerente Sênior de Comunidade na Codemasters – e estou super empolgada porque finalmente chegou a hora de falar do nosso novo título: Onrush.

Caso você não tenha visto nosso trailer de anúncio na Paris Games Week – ou se quiser dar uma outra olhada – pode assisti-lo acima.

Agora que você já viu isso, imagino que queira saber um pouco mais sobre nosso incrível novo jogo de corrida estilo arcade que está chegando no meio de 2018 – então vamos direto ao assunto, aqui estão os fatos mais importantes!

Onrush PGW-01

Estamos recuperando a magia da corrida estilo arcade

Faz muito tempo que não temos um jogo de corrida arcade sem limites! É incrível que existam tantas opções para aqueles que amam escolher pneus e tunar cada detalhe, mas e quem curte desafiar a gravidade e correr como um louco? Onrush é um novo jogo que celebra tudo que você amava sobre títulos de corrida arcade antigos, mas com visuais impressionantes, extremamente divertido e inovador em sua abordagem de corrida.

Onrush é um esporte de contato

Você não é penalizado por colisões com competidores em Onrush – você é recompensado! Onrush não é só sobre lutar pela vitória; é sobre correr com estilo e audácia, recebendo impulsos por realizar manobras corajosas e enchendo sua barra de RUSH por se arriscar (mais sobre isso depois). Esteja você realizando audaciosas cambalhotas laterais ou caindo em cima de um rival, o foco é sempre em realizar algo espetacular.

A adrenalina definitiva

O foco de Onrush é em buscar emoções, fazer a adrenalina fluir e trazer um sorriso ao seu rosto com a diversão. Para quem é familiar com o gênero de corrida arcade, o conceito de ‘Boost’ não será novo – mas estamos trazendo algo novo à festa: RUSH.

Onrush PGW-03
O que é RUSH, você pergunta? Bem, é uma injeção de velocidade explosiva e uma força imponente que sempre traz a possibilidade de ser seu melhor momento no jogo. RUSH é a manifestação derradeira de poder e velocidade, e quando usada no momento certo pode causar destruição sem limites na competição.

Tem muito mais vindo ai

Já que a equipe incrivelmente talentosa anteriormente conhecida como Evolution Studios se juntou à Codemasters, eles estavam silenciosamente se preparando e trabalhando em Onrush. Chegou a hora de falar, e queremos agradecer a todos pelo suporte. Você tem perguntado muitas coisas que não podíamos revelar – mas agora chegou a hora, e estamos felizes em finalmente compartilhar o que estávamos fazendo.

Visite www.onrushgame.com para ficar por dentro das últimas notícias. Ah, e um ultimo conselho? Prepare-se para o rush!¬

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields