The Last of Us Part II – Outra Peça do Quebra-cabeça

6 0
The Last of Us Part II – Outra Peça do Quebra-cabeça

A continuação da obra-prima de Naughty Dog recebe novo trailer na Paris Games Week.

Depois de quase um ano desde nosso anúncio que estávamos fazendo The Last of Us Part II, finalmente estamos prontos para revelar um pouco mais do jogo. Acima está uma nova cena da mais nova versão da engine da Naughty Dog, rodando no PlayStation 4 Pro. Assistam!

Em seu cerne, The Last of Us ainda lida com Ellie e Joel, mas para essa revelação, queríamos mostrar diversos novos personagens que são importantes em sua próxima jornada. Estamos certos que vocês terão muitas perguntas depois de assistir a essa cena. Também estamos certo que vamos ver todo tipo de teoria sobre quem esses personagens são, e onde e quando essa cena acontece, e como tudo isso se encaixa com a próxima trama de Ellie e Joel. Por enquanto, ficaremos em silêncio, mas estamos empolgados em ver o que vocês farão com essa peça do quebra-cabeça.

The Last of Us Part II PGW-03

The Last of Us Part II PGW-04

The Last of Us Part II PGW-09

Com toda a Naughty Dog trabalhando em The Last of Us Part II, estamos fazendo excelente progresso nesse projeto. Da arte, tecnologia, jogabilidade e trama, esse é de longe nosso jogo mais ambicioso até agora. Vocês podem se preparar para uma bela, angustiante intensa e emocional jornada. Estamos extremamente orgulhosos do jogo que estamos criando e mal podemos esperar para te mostrar mais – e prometemos que vocês não terão de esperar muito para a próxima grande revelação!

Até lá, resistam e sobrevivam!

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields