Os Mais Assustadores Jogos de Horror para PS4 e PS VR de 2017

0 0
Os Mais Assustadores Jogos de Horror para PS4 e PS VR de 2017

O melhor horror interativo do ano, tudo em um só lugar

Buu! Desculpa, não era para te assustar. Mas estamos sentindo o espírito de Halloween e tem uma boa razão para isso: todos os grandes novos jogos de horror que chegam para PS4 e PS VR esse ano!

Sempre é bom ter um plano B ao encarar o terror, então vamos usar nossas lanternas para iluminar alguns dos maiores e melhores jogos de terror que chegaram às plataformas PlayStation em 2017. Tem uma recomendação assombrosa para compartilhar? Fale nos comentários abaixo!

Os Mais Assustadores Jogos de Horror para PS4 e PS VR de 2017

Resident Evil 7

Se você perdeu o retorno primoroso da Capcom ao jogo de horror de sobrevivência primordial quando foi lançado esse ano para PS4, a recém-lançada Gold Edition te dá acesso a todos os DLC temerosos assim como a premiada campanha em primeira pessoa. A trama de Resident Evil 7 pode ser experimentada como uma aventura completa em VR, e ainda é um dos expoentes de maior impacto dessa tecnologia. Encare se tiver coragem!


Os Mais Assustadores Jogos de Horror para PS4 e PS VR de 2017

The Evil Within 2

Comparado ao seu predecessor repleto de sanguinolência, The Evil Within 2 está mais para terror psicológico. Como o torturado detetive Sebastian Castellano, você buscará a verdade sobre o destino de sua filha dentro de um mundo ambientado na mente humana. Apesar da evolução no estilo, ainda há muitas surpresas aterrorizantes: uma luta contra um golem de carne com uma serra elétrica gigante é notável por exigir mais cérebro do que poder de fogo.


friday-the-13th-screen-01-ps4-us-26may2017

Friday the 13th The Game

Como uma expressão dos filmes de terror dos anos 80 na forma de videogame, Friday the 13th funciona perfeitamente. Esse jogo multiplayer permite que você encarne um dos sete professores, ou o quase indestrutível Jason Voorhees em uma batalha de sagacidade. Como um dos adolescentes descartáveis, você pode ajudar em múltiplos objetivos como dar partida em um carro, chamar a polícia, ou (se as estrelas se alinharem) matar o assassino mascarado. Como Jason, sua missão é simples; usar seus poderes sobrenaturais para limpar o mapa desses moleques irresponsáveis.


Os Mais Assustadores Jogos de Horror para PS4 e PS VR de 2017

Dead By Daylight

Um festival de horror assíncrono frenético, Dead By Daylight coloca uma equipe de quatro sobreviventes contra um vilão que espreita por um panorama de pesadelos. Enquanto os heróis tentam escapar das garras do demônio, eles vão consertando geradores para abrir as portas que levam à segurança. Se você precisa de mais contexto para a brutalidade, certifique-se de adquirir os DLCs que te deixam jogar como o Leatherface do Massacre da Serra Elétrica e Michael Myers de Halloween.

Grandes Sucessos do Terror


2017 pode ter sido um ano especial para jogos de terror de PlayStation, mas não deixe de conferir esses clássicos do gênero:

Bloodborne: Não apenas Bloodborne é um dos melhores exclusivos criados para o PlayStation, também é assustador e atmosférico.

Until Dawn: É como um filme de terror que você pode dirigir! Um grupo de adolescentes encontra uma mansão mal assombrada, e você é o salvador. Quer dizer, enquanto fizer as escolhas certas…

Resident Evil 4: O clássico da Capcom mesclou ação e horror, definindo um novo padrão para jogos de tiro modernos em terceira pessoa. E agora está disponível para PS4!

Deception IV: The Nightmare Princess: A Tecmo Koei esteve oferecendo essa gema de uma franquia por mais de duas décadas. A proposta: jogue como vilão e monte armadilhas sinistras para desferir contra os invasores!

Zombi: Guie um aventureiro por ruas infestadas de zumbis, mas fique ciente disso: se morror por lá, um novo herói terá de sair e recuperar seus valiosos pertences. Permadeath no melhor estilo!

Os Mais Assustadores Jogos de Horror para PS4 e PS VR de 2017

Outlast 2

Se realmente quer vivenciar a experiência de estar indefeso como vítima de filme de terror, Outlast 2 é o seu jogo. Depois de um acidente deixar você preso perto da base de um culto misterioso, você gravará os eventos horripilantes que se desdobram com sua câmera. O visual de documentário faz o horror ganhar vida, mas a verdadeira genialidade está em tirar suas habilidades defensivas que são padrão nos jogos de horror de sobrevivência. Além de baterias e kits de primeiros-socorros, você terá de depender da sua inteligência para ver o próximo amanhecer — um prospecto assustador.


Os Mais Assustadores Jogos de Horror para PS4 e PS VR de 2017

The Walking Dead: A New Frontier

Apesar de mortos-vivos serem o feijão com arroz de games, alguns títulos capturam o elemento humano do apocalipse zumbi como a aclamada série The Walking Dead da Telltale. Depois de duas temporadas repletas de escolhas de partir o coração, a New Frontier traz uma Clementine mais velha e sábia, encarando um novo conjunto de decisões. Se você não experimentou a pegada única de The Walking Dead, comece do início e siga a série até o fim.


Os Mais Assustadores Jogos de Horror para PS4 e PS VR de 2017

Get Even

Se você está procurando por mais ação em seu horror em primeira pessoa, Get Even vale a pena. Mesmo tendo combate ao lado da exploração atmosférica, matar em Get Even afeta de forma negativa a psiquê do protagonista Cole Black (e o final que você receberá). Você precisa fazer escolhas difíceis cada vez que encontrar inimigos, especialmente levando em conta que as pessoas com quem passa tempo no asilo abandonado não são conhecidas pela sua educação.


Os Mais Assustadores Jogos de Horror para PS4 e PS VR de 2017

Hellblade: Senua’s Sacrifice

O aterrorizante Hellblade: Senua’s Sacrifice representa um novo nível de ambição narrativa para os experientes criadores de DmC: Devil May Cry e Heavenly Sword. Como a heroína Senua, você resolverá quebra-cabeças ambientais enquanto luta contra inimigos selvagem e sua psiquê cada vez mais despedaçada. Poucos jogos mostram o lado psicológico do horror como Hellblade: Senua’s Sacrifice, e menos ainda tem um visual de qualidade para acompanhar. É de derrubar queixos no PS4 Pro. Dica: certifique-se de jogar com fones de ouvido.


Os Mais Assustadores Jogos de Horror para PS4 e PS VR de 2017

Darkest Dungeon: Crimson Edition

Esse pode não parecer um jogo de horror tradicional, mas ainda é um dos títulos que geram mais ansiedade fora Resident Evil 7. Enquanto você guia seu desprezível bando de mercenários por calabouços cada vez mais desafiadores, você precisará tomar decisões difíceis — abandonar sua missão sem esperança, ou se esforçar mais em busca de recompensas maiores? — como horrores Lovecraftianos e o estresse cada vez mais que ameaça pôr tudo a perder. A nova expansão Crimson Court adiciona novos terrores e uma doença paralisadora que ameaça consumir toda a equipe. Não é para quem tem coração fraco!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields