Ghost of Tsushima, O Novo Projeto da Sucker Punch, Revelado na Paris Games Week

4 0
Ghost of Tsushima, O Novo Projeto da Sucker Punch, Revelado na Paris Games Week

Aqui estão os primeiros aguardados detalhes sobre o que a Sucker Punch andou fazendo: um enorme game de mundo aberto sobre samurais no Japão feudal.

Existe algum game que você sempre quis que alguém fizesse, mas nunca aconteceu? Bem, é isto que estávamos fazendo aqui na Sucker Punch esses últimos anos—construindo o jogo que queríamos poder jogar por tanto tempo.

Se chama Ghost of Tsushima.

Ghost of Tsushima PGW-06

Mas falando sério, como que alguém nunca fez um jogo de mundo aberto sobre samurais? O Japão feudal é incrível; das florestas de bambu aos castelos ornados, é um lugar que exige ser explorado. Não quer vestir uma armadura de samurai? Ou atirar usando um arco samurai de mais de dois metros de altura? Viajar pelo país com uma katana ao seu lado? Para mim pelo menos, a resposta é “sim, sim por favor”.

Sou um fã de histórias de samurai desde a quinta série, de Lone Wolf and Cub a Usagi Yojimbo. Os tipos de personagens, terras, traições e sacrifício nessas histórias são uma veia rica para ser traduzida para os videogames. Os artistas e engenheiros aqui da Sucker Punch trouxeram este mundo à vida para o PlayStation 4, do movimento do vento nos campos ao chamado distante de uma garça, queremos que pareça real. Tudo que mostramos no nosso trailer de estréia foi capturado dentro do jogo, é este o mundo interativo que estamos criando juntos, e é este o mundo interativo que será todo incendiado.

Ghost of Tsushima PGW-03

Ghost of Tsushima PGW-04

Ghost of Tsushima PGW-05

Em 1274, o exército Mongol invadiu o Japão, sua primeira parada: A Ilha de Tsushima. Em Ghost of Tsushima, você é um samurai sofrido, lutando contra o impossível. No trailer, você vê o líder dos Mongóis, alguém que eu descreveria como um “assassino desconfortavelmente razoável”, tentando intimidar nosso herói. Está tudo ali naquela pequena cena. O poder e a confiança do Império Mongol indo de encontro à determinação pura e letal do samurai.

Estamos animados em finalmente poder falar sobre o jogo e não vemos a hora de mostrar mais nos próximos meses. Manter isso tudo em segredo tem sido doloroso. O trailer é a maneira perfeita de mostrar so mundo o que estamos morrendo de vontade de jogar por tantos anos: lutar contra os invasores no Japão feudal, nos tornar um mestre da katana e cultivar nossa lenda como “o Fantasma”.

-Nate Fox

Ghost of Tsushima PGW-02

(Caso esteja tentando descobrir quais são os atores no trailer; Jin, nosso herói, é Daisuke Tsuji e no papel do Khan temos Patrick Gallagher. Eles são fenomenais.)

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields