The Drop: Novos Jogos para PlayStation Games em 31/10/2017

6 0
The Drop: Novos Jogos para PlayStation Games em 31/10/2017

Volte ao conflito histórico que mergulhou o mundo inteiro em guerra.

Chegue nas praias da Normandia e lute pela Europa no próximo episódio da renomada série. Call of Duty: WWII lança em 3 de novembro para PS4.

Desenvolvido pela equipe da Sledgehammer Games, Call of Duty: WWII volta às suas raízes em um mundo envolto na guerra. Testemunhe uma história de irmandade, ou vá para a arena online para competir contra outros jogadores em um jogo frenético de que exige muita habilidade. Call of Duty: WWII também traz uma nova experiência cooperativa que conta uma incrível trama original.

Para a lista completa de novos jogos da próxima semana, continue lendo. E curta The Drop!

The Drop

New Releases: Week of October 31, 2017
.Hack//G.U. Last Recode
PS4 — Digital (Disponível 3/11)

HackGU Last Recode

Conecte-se mais uma vez na trilogia .hack//G.U. e volte a “The World,” com Haseo caçando a Tri-Edge em .hack//G.U. Last Recode, agora com gráficos e jogabilidade melhorados, e novas modalidades!

8-Bit Adventure Anthology: Volume I
PS4 — Digital

8-Bit Adventure Anthology

8-bit Adventure Anthology é uma compilação com remakes fiéis de três dos melhores adventures point & click já feitos. Agora é sua chance de jogar Shadowgate, The Uninvited, e Déjà Vu como deviam ser jogador — com um controle na mão e mundos esperando para serem explorados!

Ben 10
PS4 — Digital

Ben 10

Como Ben Tennyson, cabe a você salvar o mundo. Enfrente os inimigos mais infames de Ben, incluindo Zombozo, Queen Bee, e os Weatherheads.

Bubsy: The Woolies Strike Back
PS4 — Digital

Bubsy

Nosso lince favorito retorna de forma triunfante 20 anos depois de virtualmente desaparecer do mundo. Sim, é isso mesmo, Bubsy está de volta, como astro de uma aventura inédita, Bubsy: The Woolies Strike Back!

Call of Duty: WWII
PS4 — Digital (Disponível 3/11)

Call of Duty WWII

Call of Duty volta às origens com Call of Duty: WWII — uma experiência de tirar o fôlego que redefine a Segunda Guerra Mundial para uma nova geração de games.

Pox Nora
PS Vita — Digital

Pox Nora

Comande exércitos de criaturas fantásticas, execute feitiços de poder devastador e invoque relíquias de renome antigo para derrotar oponentes em Pox Nora!

Rabi-Ribi
PS4, PS Vita — Digital

Rabi Ribi

A vida entediante de uma coelha normal vira de cabeça para baixo quando ela se encontra em um mundo desconhecida, transformada em humana! No caminho ela encontra uma feliz fada de cabelo rosa, Ribbon, que misteriosamente decide acompanhar Erina…

Sokoban Next
PS Vita — Digital (Disponível 1/11)

Sokoban Next

Jogue o quebra-cabeça favorito do mundo em um nível inédito: se você curtiu o original, vai amar Sokoban Next!

Spintires: MudRunner
PS4 — Digital

Spintires MudRunner

Spintires: MudRunner é a versão derradeira do campeão de vendas Spintires, pela primeira vez nos consoles. O game coloca você no assento do motorista de incríveis terrenos para todo tipo de terreno, se aventurando por ambientes extremos com apenas um mapa e bússola para te guiar!

Steven Universe: Save the Light
PS4 — Digital

Steven Universe Save the Light

Junte-se às Gemas de Cristal na jornada mais importante de todas! Uma misteriosa nova Gema roubou uma arma poderosa! Apenas Steven e seus amigos são capazes de impedir que ela escape.

As informações acimas estão sujeitas a mudança sem prévio aviso.

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields