PlayLink: Dois Novos Jogos Chegam ao PS4

7 0
PlayLink: Dois Novos Jogos Chegam ao PS4

É tipo PlayStation... com celular! Hidden Agenda e Knowledge is Power, disponíveis hoje.

Estamos empolgados com o lançamento hoje de novos jogos PlayLink — Hidden Agenda e Knowledge is Power! Os jogos PlayLink permitem aos jogadores usar seus celulares compatíveis com o PS4 e com um rápido download do app gratuito, poderão usar o dispositivo móvel como um controle!

Completamente acessíveis para quem nunca jogou um videogame, e desafiadores o suficiente para algumas noites sérias de jogo, a série PlayLink são uma maneira fantástica de apresentar família e amigos para o mundo de PlayStation.

Gostamos de pensar em PlayLink como PlayStation… com celular!

Com o fim do ano chegando, vale a pena pensar em trazer esses títulos durante reuniões de família sem graça ou esquentar as festas com esses jogos inéditos da série PlayLink. Tem algo para todo mundo aqui e mal podemos esperar para vocês testarem eles!

Aqui está o que estamos lançando hoje:

Hidden Agenda

PlayLink: Dois Novos Jogos Chegam ao PS4

Já desejou mudar o final de um filme? Agora você pode. Imagine isso como uma noite no cinema com os amigos — só que dessa vez, você controla a narrativa. Desenvolvido pelos criadores de Until Dawn, a Supermassive Games está de volta com o lançamento de Hidden Agenda. Junte-se a Becky Marney e a promotora Felicity Graves enquanto investigam o caso do assassino serial conhecido como “The Trapper.”

Knowledge is Power

Todos sabemos como famílias podem ser competitivas (especialmente durante rodadas intensas de trivia). Estou orgulhoso em apresentar a todos vocês a pirâmide de conhecimento — um novo mundo que pode ser encontrado em Knowledge is Power. Enfrente família e amigos, e só os mais espertos e sacanas vencerão!

Hidden Agenda e Knowledge is Power estão disponíveis para compra na PlayStation Store. Nosso primeiro jogo PlayLink, That’s You!, também está disponível para compra. O jogo foi atualizado para incluir mais filtros divertidos e opções de filtrar família.

Esperamos que você experimente a série PlayLink já que tem mais vindo aí!
Você pode esperar a loucura de minigames de Frantics, que chega em 6 de março de 2018.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields