Hidden Agenda no PS4: Modo Story vs. Modo Competitive

2 0
Hidden Agenda no PS4: Modo Story vs. Modo Competitive

Veja os bastidores do thriller criminal da Supermassive Games.

Sou Will Doyle, diretor de Hidden Agenda aqui na Supermassive Games.

É com prazer que mostro um pouco do nosso novo thriller criminal, que chega amanhã no PS4. Hidden Agenda une o melhor dos games e dos filmes, permitindo que até seis jogadores vivenciem uma história cinemática e interativa.

Nos inspiramos em vários thrillers neo-noir para criar um conto de traição e vingança, situado numa cidade chuvosa e em decadência. Você joga como a Detetive Becky Marney e a Promotora Felicity Graves conforme caçam o “Trapper” — um serial killer que coloca explosivos em suas vítimas para assassinar os policiais que vierem ajudar.

Como parte da iniciativa PS4 PlayLink, Hidden Agenda foi criado para uso com smartphones ou tablets em vez de um DualShock 4. Basta baixar o companion app gratuito no seu aparelho e está tudo pronto! Isto torna o jogo acessível aos seus amigos que forem novos ao mundo dos games, e permite que possamos presentear informações secretas e objetivos individuais para cada jogador. Hidden Agenda é muito divertido para jogar sozinho, mas terá uma experiência bem diferente se jogar com amigos.

Este vídeo mostra um pouco dos dois modos de jogo: Story e Competitive. No modo Story, trabalharão em conjunto para apreender o assassino. No modo Competitive, terá objetivos secretos conforme jogar. Bem como um jogo de cartas com blefes, terá que enganar seus amigos para escapar e realizar a sua agenda secreta.

Nos divertimos muito criando Hidden Agenda, e mal podemos esperar para que vejam o resultado! Espero que tenham gostado deste preview.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields