Halloween Scream de Call of Duty: Infinite Warfare Começa Hoje

0 0
Halloween Scream de Call of Duty: Infinite Warfare Começa Hoje

Encare desafios arrepiantes e ganhe prêmios temáticos de Halloween

Eu grito, você grita, todos gritamos pelo… Halloween Scream de Willard Wyler! Pode parecer motivo de sobre para gritar quando você está aterrorizado, mas não dá para discutir com o mestre do macabro quando se trata de Call of Duty: Infinite Warfare. A partir de 9 de outubro, esse evento foi feito para oferecer o mais puro terror com novas modalidades, Duplo XP e prêmios temáticos de Halloween. Reze para sobreviver o suficiente para poder aproveitar!

Grandes Chefes Mortos-vivos Aguardam Vocês

A parte mais desafiadora das experiências zumbi de Willard Wyler sempre são os enormes chefes, e o inédito Boss Battle vai levar você direto para a luta com o Chefão no fim de cada experiência zumbi.

Começando com Zombies in Spaceland, e eventualmente se espalhando até Rave in the Redwoods, Shaolin Shuffle, Attack of the Radioactive Thing e The Beast from Beyond, você pode seguir direto para o encontro zumbi derradeiros para ver se você consegue derrubar essas monstruosidades morto-vivas.

Sobreviva à Carnificina do Deserto Pós-Apocalíptico

Carnage é um dos mapas multiplayer do quarto pacote de DLC de Infinite Warfare, Retribution. Esse deserto pós-apocalíptico também é o lar de um dos perigos ambientais mais mortais de Call of Duty: o Burninator.

Jogadores desleais vão apertar o botão e ativar a armadilha de fogo assim que seus oponentes participarem de um churrasco que nem sabiam que haviam sido convidados. Carnage ficará disponível gratuitamente em sua própria playlist entre 12 de outubro e 1 de novembro, a também oferecerá duplo XP.

Dê a Você Mesmo Um Presente de Loot

Durante a semana do Halloween Scream, jogadores que se conectarem a Call of Duty: Infinite Warfare receberão um Supply Drop gratuito com tema de Halloween, exceto na última semana, na qual haverá o drop de um item extremamente legal que você não vai querer perder. Esses Supply Drops podem conter variantes de armas, camos, um Calling Card até até uma nova skin para Rig.

Jogadores também receberão um item cosmético gratuito toda sexta-feira durante Halloween Scream, e o Quartermaster terá Hacks de Halloween toda semana, então certifique-se de logar sempre para fazer estoque dessas surpresas sinistras.

Para receber itens gratuitos durante o Halloween Scream, jogadores precisam se conectar no multiplayer entre segunda e sexta de manhã enquanto online e visitar o Quartermaster. O Supply Drop estará disponível entre segunda de manhã e sexta de manhã, no horário do Pacífico, enquanto itens cosméticos estão disponíveis entre sexta de manhã e segunda de manhã no horário do Pacífico. Os horários exatos podem variar, então certifique-se de seguir @CallofDuty no Twitter para maiores informações.

Gesture Warfare Está de Volta

A Infinity Ward também está trazendo de volta Gesture Warfare como parte do Halloween Scream, que te permitirá matar com nada mais que o poder de gestos. Então você pode petelecar, Esmagar, Bangue Bangue e Bum até a vitória com essa nova modalidade, repleta de truques.

Que Comece o Pesadelo!

Com novas modalidades, prêmios gratuitos, e modalidades para ir direto aos chefes na experiência de zumbis de Willard Wyler para Infinite Warfare, tem motivo de sobra para gritar. Então por que você está esperando? Vá lá, soldado. As gostosuras e travessuras começam agora.

Para mais informações sobre Call of Duty: Infinite Warfare, certifique-se de vistar CallofDuty.com/infinitewarfare e seguir @CallofDuty e @InfinityWard no Twitter.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields