The Drop: Novos Jogos para PlayStation em 10/10/2017

6 0
The Drop: Novos Jogos para PlayStation em 10/10/2017

A morte não terá domínio sobre vós. Terra-média: Sombras da Guerra chega 10 de outubro ao PS4.

O Gravewalker retorna para continuar a guerra com Sauron e suas forças do mal. Juntem-se por detrás das flâmulas do Senhor Brilhante e persistam no ataque em Terra-média: Sombras da Guerra, que será lançado 10 de outubro para PS4.

Ambientado depois dos eventos do predecessor, Terra-média: Sombras da Guerra novamente segue o habilidoso guerreiro Talion e o temido espírito Celebrimbor. Espreite pelas fortalezas de Mordor, melhore as habilidades de Talion e construa um exército de soldados leais para lançar uma guerra com o sistema Nemesis refinado. Quase todo aspecto do original foi expandido em Sombras da Guerra, para uma jornada de vingança espetacular e mais elaborada.

Para a lista completa de novos jogos chegando para PlayStation, continue lendo. E aproveite The Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 10 de Outubro de 2017
Alteric
PS4, PS Vita — Digital (Disponível 11/10)

Alteric

Pule por lava, corra de armadilhas perigosas e serras giratórias, plane através de e escale catacumbas, caia no abismo e supere a gravidade. E não se esqueça de mudar para uma dimensão paralela a tempo, porque é Alteric!

Always Sometimes Monsters
PS4 — Digital

Always Sometimes Monsters

Sem grana e sem sorte, você se encontra com o coração partido e à beira do colapso. O proprietário do apartamento tomou a chave de volta, você não consegue terminar seu manuscrito, e sua amada vai se casar com outro. Sem opção senão lidar com o que a vida jogou contra você, resta apenas partir para a estrada na missão de reconquistar o amor da sua vida.

Bad Apple Wars
PS Vita — Digital (Disponível 13/1o)

Bad Apple Wars

Depois de um acidente de carro súbito no primeiro dia de aula, a protagonista se encontra no pós-vida, na frente de uma estranha escola para almas perdidas. A protagonista confusa participa da cerimônia de abertura. E então, o caos começa…

Echo
PS4 — Digital

Echo

Depois de um século em êxtase, a garota En chega ao seu destino: um palácio lendário, uma maravilha da velha civilização perdida a eras, ainda aguardando seu primeiro ocupante humano. Aqui, usando tecnologias esquecidas, ela espera trazer de volta à vida aquilo que não deveria ter sido perdido.

The Evil Within 2
PS4 — Digital (Disponível 13/10)

Evil Within 2

O Detetive Sebastian Castellanos perdeu tudo, inclusive sua filha Lily. Para salvá-la, ele entra no mundo de pesadelos de STEM. Ameaças horripilantes emergem de todo canto, e ele depende de sua inteligência para sobreviver.

Fort Defense
PS4 — Digital

Fort Defense

Todos para o convés! A armada pirata está se aproximando! Participe de um embate sem limites para afastar o assalto dos bucaneiros.

Terra-média: Sombras da Guerra
PS4 — Digital

Middle-earth Shadow of War

Mergulhe na guerra épica pela Terra-média enquanto confronta o Lorde da Escuridão Sauron e seus Espectros do Anel. Forge um Anel do Poder para dominar seus inimigos e comandar seus seguidores enquanto vive uma história única e pessoal que ganha vida com o premiado Sistema Nemesis.

Miko Gakkou Monogatari: Kaede Episode
PS4 — Digital (Out 10/11)

Miko

Em um mundo onde humanos e youkai coexistem, a colegial e sacerdotisa do templo arrogante Kaede Yamabuki se encontra no meio de uma encrenca com o início das férias de inverno. Um estranho par de óculos encontrado na floresta a leva ao seu mais duro desafio até agora: se apaixonar.

Raid: World War II
PS4 — Digital

Raid World War II

Raid: World War II é um jogo de ação tática cooperativo de tiro para quatro jogadores ambientado na Segunda Guerra Mundial.

Raiden V: Director’s Cut
PS4 — Digital

Raiden V

O sucesso dos arcades Raiden deixou sua marca no gênero 25 anos atrás. Fácil de aprender, difícil de dominar, a série chega ao PS4 em sua forma mais moderna e avançada até agora!

Revolve
PS4 — Digital

Revolve

Revolve é um jogo de ação e plataforma baseado em física. Você não tem controle direto e precisa usar impulso, gravidade e inércia para escapar de um mundo distópico.

Semispheres
PS Vita — Digital

Semispheres

Semispheres é um jogo de quebra-cabeça paralelo e meditativo. Sua mecânica única para um jogador com divisão de tela desafia seu cérebro colocando você em controle de dois personagens ao mesmo tempo.

Son of Scoregasm
PS Vita — Digital (Disponível 11/10)

Son of Scoregasm

Só você pode destruir os malvados espaciais e resgatar a amada lata de biscoito do Rei da Terra! Destrua caminhos através de 28 níveis variados repletos de inimigos, armadilhas, lasers e explosões.

Squareboy vs. Bullies: Arena Edition
PS Vita — Digital

Squareboy vs Bullies

Squareboy vs Bullies é um jogo de luta da velha guarda de Rohan Narang que segue o Squareboy do título em sua jornada pela Justiça!

Stereo Aereo
PS4 — Digital

Stereo Aereo

Stereo Aereo é um jogo de tiro e ritmo estilo arcade espacial inspirado por influências de cultura pop da década de 80.

Touhou Kobuto V: Burst Battle
PS4, PS Vita — Digital

Touhou Kobuto

Touhou Kobuto V: Burst Battle é um jogo de bullet-hell ambientado no universo Touhou. Controle uma de nove personagens Touhou e elimine seus oponentes estudando o caminho das balas, ataques de curto alcance ou cartas de feitiço!

White Noise 2
PS4 — Digital (Disponível 13/10)

White Noise 2

Seja parte do time de investigação, ou controle a criatura que os devora! White Noise 2 oferece uma experiência de horror assimétrica que não deixará ninguém parado.

As informações acima estão sujeitas a mudança sem prévio aviso.

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields