The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 19/9/2017

1 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 19/9/2017

Universos Colidem em Marvel vs. Capcom: Infinite, disponível semana que vem para PS4.

O duplamente maligno Ultron Sigma se apoderou de duas das seis Jóias do Infinito, e usou seu poder supremo para fundir os universos da Marvel e da Capcom. Agora cabe aos heróis de ambos os lados recuperar as pedras e consertar a realidade. Bem vindo à Marvel vs. Capcom: Infinite para PS4.

Com a participação de vários personagens como Ryu, Homem de Ferro, Chris Redfield, e o Capitão América, Marvel vs. Capcom: Infinite coloca os jogadores em espetaculares batalhas de dois contra dois, cheias de combos e golpes especiais para usar. Traga as Jóias do Infinito para a batalha e aumente o poder de todos os personagens com habilidades novas e poderosas, e veja a colisão dos universos no modo de história.

Para uma lista completa dos jogos novos que chegam ao PlayStation na próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop

New Releases: Week of September 19, 2017
36 Fragments of Midnight
PS Vita — Digital

36 Fragments of Midnight

Desta vez os amigos de Midnight perderam seus Star Fragments! Sua tarefa é encontrá-los, e recuperá-los — o que não será fácil. Evite lasers mortais, serras circulares e armadilhas para conseguir todos eles.

Blackguards 2
PS4 — Digital

Blackguards 2

Sucumbindo à loucura após anos encarcerada, a nobre Cassia, agora em desgraça, tem apenas um objetivo: vingança, não importa o preço.

Burly Men at Sea
PS4, PS Vita — Digital

Burly Men at Sea

Burly Men at Sea é um conto sobre um trio de pescadores grandões e barbudos que saem da rotina para buscar aventura. Se passando nas águas da Escandinávia do início do século 20, a história do jogo possui encontros com uma série de criaturas folclóricas.

Caveman Warriors
PS4 — Digital (Disponível dia 22/9)

Caveman Warriors

Volte no tempo e liberte seu homem das cavernas interior. Esmague cabeças neste jogo de plataformas cooperativo. Jogue sozinho ou com até quatro jogadores.

The Coma: Recut
PS4 — Digital

Coma Recut

Retorne aos cantos escuros de Sehwa High nesta versão remasterizada do clássico cult coreano de terror. Você é Youngho, um aluno coreano indefeso que se encontra preso nos assustadores corredores do seu colégio. Após cair no sono durante sua prova final ele acorda na escola durante a noite. O problema é que… ele não está sozinho.

Factotum 90
PS4, PS Vita — Digital

Factotum 90

Você está nas profundezas do espaço e algo colidiu com sua nave. A energia acabou e você está preso. Pelo menos ainda tem acesso a este terminal. É meio velho mas com a ajuda destes dois robôs e umas boas idéias você conseguirá restaurar a energia e salvar o dia.

Hidden Dragon Legend
PS4 — Digital

Hidden Dragon

Hidden Dragon é um jogo de ação com plataformas em 2.5D que se passa na China imperial. Combinando ação de plataforma clássica e lutas velozes, lembrando clássicos como Ninja Gaiden, Devil May Cry, e Shinobi.

Ink
PS4 — Digital

Ink

Ink é um jogo de ação de plataformas dinâmico sobre como usar tinta para descobrir seu ambiente. Derrote todos os inimigos numa sala e atinja o objetivo! Entretanto, o terreno é invisível, então é necessário descobri-lo pulando, se chocando contra ele, ou bem, morrendo.

The Lego Ninjago Movie Videogame
PS4 — Digital (Disponível dia 22/9)

Lego Ninjago Move Game

Encontre seu ninja interior com o mais novo Lego Ninjago Movie Video Game! Jogue como seus ninjas favoritos para defender Ninjago do terrível Lord Garmadon.

Marvel vs. Capcom: Infinite
PS4 — Digital

Marvel vs Capcom Infinite

O confronto épico entre dois universos cheios de história volta com Marvel vs. Capcom: Infinite. Ultron Sigma começou a aniquilação de toda a vida biológica. Contra tudo e todos, heróis se unem para combater a ameaça final, e sua única esperança são as poderosas Jóias do Infinito.

Mary Skelter: Nightmares
PS Vita — Digital

Mary Skelter

Fuja da prisão viva antes que as Nightmares o devorem! Neste DRPG, junte-se às Maidens para escapar de uma prisão com vontade própria. Lute em batalhas de turnos usando diferentes classes e poderosas transformações, mas fique atento ao ambiente — perigosos Nightmares podem persegui-lo e prendê-lo para sempre!

Mecho Tales
PS Vita — Digital

Mecho Tales

Uma nova aventura no mundo de Mecho Wars! Corra e atire por fases cheias de plataformas, armadilhas, abismos e um exército de robôs mortais.

Morphite
PS4 — Digital

Morphite

Explore a galáxia como Myrah Kale: pesquise plantas e animais, lute contra entidades hostis e descubra o mistério por trás de um minério raro chamado Morphite.

NBA 2K18
PS4 — Digital

NBA 2K18

Uma das melhores séries de esportes volta com NBA 2K18, com autenticidade inigualável e melhorias na quadra.

Pankapu
PS4 — Digital

Pankapu

Entre numa aventura neo-retro com Pankapu: o gostinho dos jogos de plataforma dos anos 90 num mundo de sonhos. Pankapu é um jogo de ação com plataformas que se passa nos sonhos de Djaha’rell, uma criança perturbada por um incidente trágico.

Project Cars 2
PS4 — Digital (Disponível dia 22/9)

Project Cars 2

Project Cars 2 possui a alma das corridas motorizadas no jogo de corridas mais belo, autêntico e tecnologicamente avançado de todos.

Raiders of the Broken Planet
PS4 — Digital (Disponível dia 22/9)

Raiders of the Broken Planet

Raiders of the Broken Planet é uma nova aventura de quatro contra um onde você pode viver ambos os lados da história: junte-se a outros Raiders, ou mude de lado e impeça suas missões, jogando como o Antagonist do lado do inimigo.

Robonauts
PS4 — Digital

Robonauts

A acção junta a jogabilidade conhecida de tiro estilo arcade com a possibilidade de reverter a gravidade. Gráficos coloridos agradam a crianças e adultos igualmente, enquanto a música de primeira por Simon Viklund faz a aventura parecer ainda mais épica.

Shoppe Keep
PS4 — Digital

Shoppe Keep

Espadas, magos, poções e feitiços, lutas até a morte e muito dinheiro — é um dia normal de trabalho. Crie sua própria loja de fantasia e venda armaduras, poções e muito mais.

The Solus Project
PS4 — Digital (Disponível dia 18/9)

Solus Project

The Solus Project é uma aventura de exploração e sobrevivência em primeira pessoa em um planeta misterioso e aparentemente não habitado. Para ficar vivo terá que explorar e descobrir os segredos enterrados bem abaixo da superfície.

A informação acima está sujeita à mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields