Primeiros Detalhes: Modo Zumbi de Call of Duty WWII

0 0
Primeiros Detalhes: Modo Zumbi de Call of Duty WWII

Nova entrevista com a Sledgehammer Games revela novos detalhes sobre os zumbis de Call of Duty.

Desde Call of Duty: World at War em 2008, eu adorei o modo cooperativo de zumbis que se tornou uma parte essencial da série. Com a Sledgehammer Games tomando as rédeas de CoD: WWII, estava ansioso para descobrir como esse estúdio talentoso inovará em um dos mais populares jogos de tiro cooperativos na história.

Isso é uma pergunta especialmente importante já que alguns dos fundadores da Sledgehammer foram responsáveis pelo clássico do terror, Dead Space! Então fizemos várias perguntas para o líder de CoD: WWII Zombies, Jon Horsley, programador-sênior na Sledgehammer Games, para saber o que o estúdio está aprontando. Continue lendo para saber dos primeiros detalhes do modo zumbi de CoD: WWII, direto da Sledgehammer.

Call of Duty WWII Zombies

PlayStation.Blog: Call of Duty Zombies sempre foi baseado em cooperação entre quatro jogadores contra hordas. Apenas para acertar nossas expectativas, podemos esperar a mesma premissa básica nos Zumbis Nazistas de Call of Duty: WWII?
Jon Horsley: Sim, o modo é focado em cooperação contra hordas de zumbis cada vez mais mortais. O modo zumbi de Call of Duty WWII é baseado em um horror ambientado na Segunda Guerra, e levamos isso a novos níveis aterrorizantes.

A abordagem é, claro, baseada na experiência de terror [do estúdio], então foi muito divertido desenvolver essa nova experiência. Nosso objetivo era fazer a mais aterrorizante experiência de zumbis que já criamos…

PSB: No trailer, vemos uma torre de relógio, esgotos e um laboratório. Jogadores explorarão esses três níveis?
JH: Zombies será ambientado em um vila da Bavária na Alemanha, nos anos finais da Segunda Guerra. Jogadores serão transportados a um canto assustador da cidade, onde esgotos sangrentos, laboratórios malignos e tumbas antigas revelarão seus segredos obscuros. É um passeio imersivo, e criar o pano de fundo para o jogador se submergir foi um desafio divertido para nossa equipe.

PSB: O trailer sugere que há diferentes tipos de zumbis. Quão longe a Sledgehammer seguirá nessa direção?
JH:Na nossa trama, o Terceiro Reich criou um exército de mortos em uma tentativa desesperada de salvar o esforço bélico. É interessante, esses zumbis retém parte da disciplina e propósito dos soldados que outrora foram. Cada tipo de zumbi preenche um papel especializado também: há zumbis flamejantes e zumbis corredores, por exemplo, e te dão sérios problemas se você acabar encurralado.

Será necessária muita estratégia e trabalho em equipe para sobreviver aos variados soldados mortos-vivos nessa modalidade. Trabalho em equipe, comunicação e uma cabeça fria serão fundamentais!

PSB: O trailer mostrou uma serra giratória, o que nos deixou pensando… poderão os jogadores usar o ambiente para sua vantagem?
JH:Há uma variedade de estruturas construídas pelo inimigo para subjugar e prender os mortos. Um jogador esperto pode virar a mesa e usar suas maquinações mortais contra eles. E serras giratórias são só o começo; há diversas formas de prender e matar seus inimigos. O ambiente pode ser um grande aliado se você souber empregá-lo…

Call of Duty WWII Zombies

PSB: Modos zumbi de Call of Duty anteriores ofereceram experiências tanto para fãs hardcore quanto casuais. Como você planejam desafiar os jogadores aqui?
JH:Apresentamos e guiamos novos jogadores, mas também temos algo para o fã hardcore de zumbis. Estamos oferecendo novos desafios e camadas adicionais de jogabilidade. Para jogadores que olham por baixo da superfície, haverá muitos segredos e recompensas a serem descobertas — além do esperado, para falar a verdade. Não há guia nessa jornada. Jogadores hardcore terão de trilhar seus próprios caminhos. Boa sorte!

PSB: O trailer de anúncio mostrou uma jaula. O que está dentro dela?
JH:Essa jaula tem uma máquina especial construída pelos nazistas, e foi feita para tornar suas armas mais mortais. Mas há algo mais lá que jogadores terão de descobrir pessoalmente.

PSB: Como os jogadores vão melhorar suas armas?
JH:Jogadores podem melhorar as armas de diversas formas, uma delas é através de uma máquina especial escondida na fase. Há outras maneiras também, mas ainda é cedo para entrar em detalhes…

Call of Duty WWII Zombies

PSB: Os Perks aparecerão aqui?
JH:Vamos oferecer recompensas e melhorias aos jogadores, algumas das quais serão temporárias e outras permanentes. Jogadores reconhecerão essas melhorias, mas serão apresentadas de formas novas e interessantes para fazê-los se sentirem como parte desse mundo horripilante.

PSB: A Caixa Misteriosa evoluiu? E a Bomba-Macado? Temos tantas perguntas…
JH:Você terá que aguardar até novembro para descobrir. Mas há pistas no trailer para aqueles que forem mais atentos…

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields