Começando uma Nova Vida em The Sims 4 para PS4

3 0
Começando uma Nova Vida em The Sims 4 para PS4

E não é que a chave para uma carreira de sucesso é jogar mais videogame?

A última vez que joguei The Sims, eu estava no colegial. Isso foi a assustadoramente perto de 20 anos atrás, e muita coisa mudou. Mas o coração de The Sims 4 permanece o mesmo: construir. Contar histórias. Celebrar as excentricidades que todos compartilhamos. E transformar todo o mundo em um game. The Sims 4 continua essa longa tradição no PS4, e faz isso com uma elegância surpreendente.

Quase tudo da versão de PC aparece no PS4. Isso inclui anos de DLC, atualizações e fantasmas. Fantasmas Sims, mas ainda impressionante! Para quem busca uma experiência rica em conteúdo, aqui está.

Ainda não conhece The Sims? Venha preparado para fazer escolhas. The Sims 4 encoraja experimentação e procrastinação em igual medida. Passe horas criando uma família inteira no game, ou construindo a casa dos sonhos, um tijolo de cada vez. Microgerencie cada pausa para o banheiro e festa no quarteirão, ou se concentre na sua carreira. Faça amigos, encontre amor, tenha filhos e veja eles crescendo. Tudo é válido.

Para navegar The Sims 4, o touchpad funciona como o intermediário do jogador entre o mundo do game e sua interface global. É raro ver o touchpad ser uma peça tão central, mas funciona nesse caso. Interaja com seus Sims e o mundo ao seu redor, e então vá para os menus para alternar entre características dos Sims, medidores de relacionamento, itens e muito mais.

Durante o pouco tempo que passei com The Sims 4, comprei uma casa, fui anfitrião de uma festa inesperada (eles simplesmente apareceram, eu juro!), comecei uma carreira como programador (primeira tarefa: jogar videogames), e finalmente, joguei videogames. Um dia cheio, com certeza, e uma pequena amostra dos aparentes infinitos momentos que fazem a vida cotidiana em The Sims.

De alguma forma, The Sims 4 consegue parecer um criador de personagens, gerenciador de relacionamento, construtor de cidade, software de arquitetura, tudo misturado em um pacote – sem um objetivo específico ou vitória final para atingir. E ainda assim, é um game — e como descobrimos acima — jogar games é o primeiro passo para começar uma vida como um programador de primeira.

The Sims será lançado dia 17 de novembro para PS4

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields