Uma Nova Temporada de EA Sports

0 0
Uma Nova Temporada de EA Sports

EA compartilha suas novidades para a temporada 2018.

Essa é a nossa maior temporada no mundo de EA Sports até agora. Seja você um veterano dos games ou apenas ame esportes e queira outra forma de expressar essa paixão, a linha desse ano oferece algo para todos. Da introdução de novas formas de se reunir para jogar com amigo até experiências de carreira reinventadas que mudarão a forma como você molda seu legado, passando por modalidades de história que te levam em jornadas pelos altos e baixos do esporte, esses títulos capturam a dedicação, competição e intensidade do esporte como nunca antes. Aqui está um resumo do que está por vir esse ano:

Madden 18

Já Disponível

EA Sports: Madden NFL 18

EA Sports Madden NFL 18 oferece aos fãs uma experiência mais profunda de Madden NFL do que qualquer versão anterior da celebrada franquia. Madden NFL 18 traz uma longa lista de melhorias inéditas, incluindo a estreia do celebrado sistema Frostbite, e oferece novas formas empolgantes de juntar equipes e jogar com amigos em MUT Squads, e pela primeira vez a modalidade de história “Longshot” leva jogadores através de uma experiência emocionante, imersiva e cinematográfica de jogo, na qual jogadores determinarão o destino de Devin Wade, um esquecido aspirante da NFL, em sua jornada para convocação – dentro e fora do campo. Essa opção inédita terá diálogos ramificados, jogo escolar e 7v7, e novas mecânicas de jogo. Também terá talento famoso e reconhecível de Hollywood como o vencedor do Oscar, Mahershala Ali, e o astro de Friday Night Lights, Scott Porter.

NHL 18

15 de setembro de 2017

EA Sports: NHL 18

EA Sports NHL 18 apresenta NHL Threes, uma nova abordagem de ação de hóquei frenético e exagerado de 3v3. A nova experiência estilo arcade tem jogabilidade mais veloz, acertos mais fortes e ação com placares alucinantes que é fácil de aprender a jogar. Entre em arenas únicas de NHL Threes com comentário inédito e escolha seu estilo de jogo, de cooperativo de sofá até times competitivos online com seleção de regras e modificadores. Encare o Modo Campanha estilo circuito de NHL Threes e enfrente circuitos regionais, da série B até os gigantes, completando desafios e destravando surpresas pelo caminho. NHL Threes combina o melhor da era divertida dos arcades com ação de prorrogação autêntica 3v3 que foi feito para ser compartilhada com amigos.

NBA Live 18

15 de setembro de 2017

EA Sports: NBA Live 18

NBA Live 18 apresenta The One, uma nova experiência dinâmica de carreira focada no seu atleta, suas escolhas e seu legado. Crie sua identidade única de jogador e decida como vai se tornar uma lenda dominando seu papel escolhido na quadra, assim como habilidades e características-chave, que só você consegue realizar. Embarque em sua jornada para se tornar o maior jogador de basquete no planeta em The League e The Streets – com ou contra jogadores em desafios solo, coop e multiplayer oferecidas como conteúdo Live Event. Domine a quadra com jogabilidade inovadora 1v1 que te arma com um arsenal de movimentos inéditos para cada posição, com controle e respostas sem precedentes. Teste suas recém-descobertas habilidades para gerenciar e construir seu time favorito em Franchise e Live Ultimate Team.

FIFA 18

29 de setembro de 2017

EA Sports: FIFA 18

EA Sports FIFA 18 está de volta para uma nova temporada, e dá vida ao Jogo do Mundo graças ao Melhor Jogador do Mundo: Cristiano Ronaldo. FIFA 18 oferece a maior melhora em inovação de jogabilidade na história da franquia graças a Real Player Motion Tech, um inédito sistema de animação revolucionário que dá vida aos dados capturados com Ronaldo para fazer com que jogadores se movam e pareçam exatamente como são no gramado. FIFA 18 também vai fazer você mergulhar na trama do zagueiro inglês Alex Hunter, que está de volta para uma segunda temporada encarando o palco mundial ao lado de um elenco de astros que inclui Cristiano Ronaldo, Dele Alli, Antoine Griezmann e James Harden. Em The Journey: Hunter Returns, você terá a oportunidade de jogar para alguns dos maiores clubes enquanto Alex viaja pelo mundo do futebol em sua jornada para cimentar sua posição como um dos mais quentes nomes do esporte.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields