Todos os Detalhes sobre Retribution, o quarto DLC de Call of Duty: Infinite Warfare

0 0
Todos os Detalhes sobre Retribution, o quarto DLC de Call of Duty: Infinite Warfare

Chega ao PS4 em 12 de setembro com a aterrorizante conclusão da história dos zumbis e 4 novos mapas multiplayer.

Em Call of Duty: Infinite Warfare, vimos os pacotes de DLC Sabotage, Continuum, e
Absolution, cada qual adicionando uma nova aventura de zumbis no perverso mundo macabro de terror do diretor Willard Wyler, assim como 12 mapas adicionais de multiplayer.

Agora, prepare-se para o quarto pacote de DLC – Retribution. Disponível primeiro no PS4 a partir de 12 de setembro, Retribution leva jogadores até quatro novos mapas multiplayer épicos, e também lança você na experiência cooperativa final de zumbis em Infinite Warfare, intitulada The Beast from Beyond.

Todos os Detalhes sobre Retribution, o quarto DLC de Call of Duty: Infinite Warfare

The Beast from Beyond, o último episódio da experiência zumbi em cinco partes de Call of Duty: Infinite Warfare marca o retorno de Willard Wyler, o enigmático diretor de cinema vilão. Wyler mais uma vez prendeu os quatro protagonistas dentro de um filme inédito de terror, agora ambientado em uma estação militar abandonada em um distante planeta de gelo.

Enquanto jogadores começam a descobrir mais e mais membros da tripulação infectados, eles precisam batalhas hordas de mortos-vivos para descobrir a verdade e escapar dos filmes de Wyler de uma vez por todas. The Beast from Beyond também oferece novas armas, armadilhas e mais, além da ação que é marca registrada de Call of Duty, em um ambiente que certamente terá momentos que farão seu coração disparar.

Lee Ross é o Diretor de Projeto Adjunto da Infinity Ward em Call of Duty: Infinite Warfare, e mestre do reino zumbi. Ele nos conta tudo sobre The Beast from Beyond.

P: O que é The Beast from Beyond?

Lee Ross: Esse é um filme inédito da mente perversa de Willard Wyler, que continua sua jornada para nossos heróis azarados favoritos: Poindexter, AJ, Andre e Sally. Mergulhando ainda mais fundo em seu catálogo de filmes de horror, Willard ressuscitou sua mais horrenda criatura, os Cryptids. Amarrando dois universos mortais, nossos heróis jamais presenciaram tal horror.

P: Quais foram as inspirações para essa experiência de zumbis?

A inspiração para isso sempre foi misturar dois universos de Extinction e zumbis em um só; construir uma experiência mais aterrorizante e nojenta. Plantamos as sementes para isso desde o começo, a partir de Zombies in Spaceland, com menções dos filmes anteriores de Cryptid escondidos à vista, como no arcade Cryptid Attack, e é claro, através de cada filme que seguia diálogo de jogador ou rolos de filme encontrados em Attack of the Radioactive Thing. Com duas ameaças muito reais que se mexem, se comportam e atacam de forma completamente diferente, essa jornada testará até mesmo a força dos melhores jogadores.

P: Quais são alguns dos locais diferentes em The Beast from Beyond?

Jogadores explorarão a misteriosa instalação subterrânea que se localiza em um remoto planeta desconhecido no futuro distante. Mas não estão sozinhos nessa jornada, apesar de seus convidados não serem exatamente o tipo que você chamaria para jantar, se é que me entende. Alavancando a aventura, jogadores terão de descobrir onde fica essa instalação, porque está lá para começo de conversa, e o que aconteceu no fim das contas aos seus habitantes anteriores. E, é claro, o que exatamente a última parte da Soul Key lhes renderá.

Q: E como isto se relaciona com a macabra visão cinemática de Willard Wyler?

É o pulo do gato para Willard. O filme vai finalmente ajudar a resolver o quebra-cabeça do motivo pelo qual nossos heróis foram enviados nessa jornada insidiosa pelo notório diretor. O que os aguarda é do que são feitos os pesadelos.

Q: Cada DLC de zumbis de Infinite Warfare teve uma característica única, com The Beast from Beyond vai ser igual?

Guardamos a melhor das surpresas para este filme.

Q: Que conselhos vocês podem dar para jogadores que são novatos à experiência com zumbis?

Explore as cartas Fate and Fortune. Elas podem ser incrivelmente úteis. Atualize suas armas com os Weapon Build Kits. Conseguir Extended Mags numa arma ajuda muito. Por último, nunca desista! Pode ser difícil, mas construímos esta experiência para que você possa combater os mortos vivos sozinho ou com amigos, e que seja possível sobreviver com certeza.

Q: E que dica daria para os veteranos da batalha contra os mortos vivos?

As Soul Keys de cada filmes são importantes. Obtenha todos e terá a verdade por trás da escapada de Willard. Que tal um Super Easter Egg? 🙂

Q: Caso os jogadores tenham sucesso, conseguirão concluir a experiência completa dos intrépidos heróis, viajando pelos filmes de terror?

Só vou dizer que o Sr. Wyler esconde mais mistérios do que pensa.

Q: Qual sua parte favorita dessa experiência com zumbis?

Criar esta experiência foi um sonho tornado realidade. Colocamos nosso coração e alma nessa incrível experiência com zumbis que, embora ofereça muitas novidades, ainda se mantém fiel ao que os fãs de zumbis conhecem e esperam da série. Foi muito divertida de fazer e não vemos a hora de poder surpreender os fãs novamente no futuro.

Q: Em quais das novas armas ou cartas Fate & Fortune que os jogadores devem prestar mais atenção?

Duas NOVAS cartas Fortune muito poderosas estão a caminho e são totalmente retrocompatíveis com os filmes já lançados.

  • Skull Hacker – Se estava tendo problemas completando os passos de Ghost N Skulls, esta carta é para você! Ainda terá que vencer o game para receber sua recompensa, mas com isso vai ser bem mais fácil. E é ótima para “speed runs”!
  • Packin’ Heat – Quando precisa daquele poder de fogo bruto, esta é a sua carta. Crie uma arma aleatória que já vem imediatamente carregada em dobro. Falei que pode ser QUALQUER ARMA?? Pode mudar o jogo!

Além de The Beast from Beyond, Retribution também inclui quatro novos mapas multiplayer:
EMBED IMAGE: https://www.flickr.com/gp/playstationblog/03zS2q

GAMETITLE

  • Carnage – Uma pista de corrida pós-apocalíptica na costa da Califórnia, Carnage possui enormes vistas e obstáculos ambientais que incluem uma armadilha de fogo que pode ser ativada para tostar seus inimigos.
  • GAMETITLE

  • Heartland – Em Heartland, as equipes vão competir cara-a-cara em uma simulação de uma pequena cidade americana que é uma recriação do clássico mapa de Call of Duty: Ghosts, Warhawk. Os jogadores podem passar na sorveteria local para um lanche, e depois eliminar inimigos na rua com um Black Hole Generator.
  • GAMETITLE

  • Altitude – Situado num imenso shopping de luxo na fronteira do universo, Altitude coloca as equipes num centro caótico onde as rotas de flanco rápidas são chave para a vitória. Também conta com belas quedas d’água em volta do mapa.
  • GAMETITLE

  • Depot 22 – Depot 22 fica no fim da civilização e foca em encontros de médio alcance em um mapa médio de três faixas. Os jogadores podem combater bem de perto dentro da cantina ou inimigos correndo em um trem em movimento.
  • Call of Duty: Infinite Warfare – Retribution já está com a pré-venda disponível agora. Quem também pedir este mais novo DLC Pack também receberá um tema dinâmico de Retribution gratuitamente.

    Os comentários estão fechados.

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields