DLC Final de Nioh, Bloodshed’s End, Chega em 26 de Setembro

0 0
DLC Final de Nioh, Bloodshed’s End, Chega em 26 de Setembro

Embarque em uma missão final no sangrento período Sengoku.

Espero que você tenham tido uma oportunidade de experimentar nosso mais novo DLC de Nioh, Defiant Honor. Aquelas batalhas foram lendárias!

Para manter a empolgação viva, estivemos trabalhando duro no nosso último e empolgante DLC para seu samurai. Se chama Bloodshed’s End, e é a forma perfeita de concluir o capítulo final do sangrento período Sengoku.

Nossa mais recente aventura continuará onde Defiant Honor terminou. A campanha do sítio de Osaka no inverno terminou graças a uma negociação de paz entre Toyomi e Tokugawa.

Entretanto, as condições são severas no Castelo de Osaka, que perdeu suas paredes secundárias e terciárias, assim como seus fossos interno e externo, deixando apenas a parede principal para os derrotados.

E assim, é inevitável que essa situação leve a uma revolução e outra guerra começa apenas meses depois da campanha de inverno. Essa é a fase de conclusão da era Sengoku e o fim da jornada de William.

Nioh: Bloodshed's End

Além de missões principais, sub-missões e missões Twilight adicionais, uma novidades mais empolgantes e únicas em Bloodshed’s End é um incrível novo modo chamado The Abyss, onde os mais fortes guerreiros testam suas habilidades em um campo de batalha perpétuo.

Essa nova modalidade oferece batalhas épicas e desafios únicos para os jogadores mais habilidosos. Vamos revelar mais sobre essa modalidade antes do lançamento.

E como sempre, ofereceremos a você os suspeitos de sempre para completar a experiência de Nioh – novos Yokai, novos personagens, uma nova dificuldade e novos Guardian Spirits.

Você lutou bem contra probabilidades intransponíveis, derrotou incontáveis yokai mortais, desafiou a morte repetidamente, mas ainda resta uma provação brutal. Espero que você celebre o capítulo final da notável era Sengoku com Bloodshed’s End, que chega em 26 de setembro (gratuitamente para quem tem o passe de temporada de Nioh, ou pode ser comprado separadamente na PS Store).

Há algo para cada tipo de samurai com diferentes níveis de habilidade e algumas surpresas no caminho. Então volte à ação, prepare suas armas e fique de olho no nível do seu Ki, samurai! Essa será uma viagem ÉPICA ao inferno e de volta. #DesafieAMorte

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields