Entre no mundo de PS VR durante o Rock in Rio

2 0
Entre no mundo de PS VR durante o Rock in Rio

Quer mergulhar no mundo da realidade virtual? Venha testar as novas experiências de PlayStation na Game XP do Rock in Rio

O que combina perfeitamente com rock? Games, é claro. Estamos empolgados em anunciar que PlayStation oferecerá uma oportunidade de testar o PlayStation VR na Game XP do Rock in Rio. Você poderá não só jogar, mas ter uma experiência completa com alguns dos melhores títulos de PlayStation.

Entre no cockpit e mostre sua habilidade no volante com GT Sport, que estará presente mesmo antes do lançamento! Gran Turismo Sport possui vários modos de jogo, tanto online como offline e mais de 150 veículos para você escolher, além de 3 modos de jogo. Ou se preferir, viva seu sonho de ser um jogador de futebol em PES 2018. Quer mais ação ainda? Em Knack II você pode ser um gigante, esmagando robôs e inimigos para salvar o mundo, além de jogar junto com um amigo! E não podemos esquecer o marsupial favorito de todos, Crash Bandicoot! Agora com a N. Sane Trilogy no PS4

O estande ficará dentro do espaço Game XP do Rock in Rio, que acontecerá na Arena Olímpica do Rio de Janeiro entre dos dias 15 a 17 e 21 a 24 de setembro. Qualquer participante do Rock in Rio poderá visitar o estande PlayStation.

Esteja entre os primeiros a experimentar os mundos de PS VR no Brasil antes do lançamento, e também escutar os artistas mais badalados do momento. O que mais você poderia querer?

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields