Destiny 2 Chega Semana que Vem: Uma Última Entrevista Pré-lançamento

1 0
Destiny 2 Chega Semana que Vem: Uma Última Entrevista Pré-lançamento

Cutucamos a Bungie uma última vez para obter alguns detalhes para segurar nossa ansiedade até o lançamento de Destiny 2 semana que vem.

Fãs de Destiny pelo mundo afora estão estocando salgadinhos, tirando folga do trabalho e negociando com seus pares românticos em preparação para a esperada continuação da Bungie, que chega na próxima semana. Estamos vasculhando pelas últimas informações que conseguimos arrancar da equipe de Destiny 2 antes da hora de mergulhar e embarcar em nossa jornada de vingança contra Gary Glenn Gil Ghaul.

Conversamos com David Allen, produtor executivo de Destiny 2, que graciosamente respondeu algumas de nossas perguntas de última hora.

Depois de analisar dados do beta e feedback dos jogadores, que mudanças vocês avaliam fazer em Destiny 2?

Fomos capazes de aprender muito com nosso beta, e estamos implementando muitas mudanças baseado no que observamos e aprendemos. Lidamos com uma série de bugs – incluindo consertar coisas como um glitch de super infinito, um glitch de granada infinita, um glitch de Arcano voador – e fizemos mudanças como diminuir o tempo de recarga de Super, aumentar dano de granada em PvE, e aumentar a disponibilidade de munição especial no PvE.

O tempo que nossos jogadores colocaram em qualquer lançamento rapidamente põe no chinelo qualquer teste que colocamos, então sempre encontramos muitas surpresas nesses tipos de teste!

Quais melhorias podemos esperar em termos de camadas adicionais no Assalto, Crisol e Incursões — como Desafios, modificadores, recompensas etc. – para manter os jogadores sempre querendo mais?

Temos algumas camadas diferentes para manter as atividades cíclicas sempre novas em Destiny 2. Nos Assaltos, Crisol e quando você está patrulhando um destino, você terá Desafios disponíveis. Desafios são meta-objetivos que pode tentar completar além dos objetivos na atividade em si, e são atrelados a algumas das recompensas semanais. Também temos novos modificadores nos assaltos Nightfall como uma camada adicional para mudar a experiência toda semana.

Não vamos revelar detalhes específicos de Incursão antes do lançamento, mas pode ficar sossegado que haverá muita coisa para manter os jogadores voltando em busca de mais nisso também.

edz_public_event_04.png

Você poderia elaborar sobre as diferenças entre partidas de Crisol Quickplay e modos Competitivos de jogo? Quantos modos diferentes cada um terá?

Crisol Quickplay e Competitivo são feitos para dar opções diferentes aos jogadores dependendo da sua vontade. Usamos critérios diferentes para encontrar outros jogadores em cada um. Em Competitivo favorecemos um equilíbrio mais próximo de habilidade entre as equipes, e em Quickplay focamos em encontrar uma partida no menor tempo possível.

As modalidades também são diferentes nas duas listas de jogo. Em Quickplay temos Control, Supremacy e Clash, e em Competitivo você terá Countdown e Survival.

A personalização de arma e armadura de Destiny evoluiu de forma significativa nos últimos anos. Como Destiny 2 encara personalização de equipamento no lançamento?

Você terá inúmeros jeitos de personalizar seu personagem para exibir seu estilo pessoal e moda, seja encontrando equipamento, armas e Exóticos que deseja usar, até escolher subclasses e especializações para seu Guardião.
Agora você pode também aplicar shaders individuais em equipamentos, então é possível ficar da cabeça aos pés em shaders combinando ou misturar como achar melhor. Também é possível aplicar skins para personalizar as armas ou mods da armadura para deixar tudo ainda mais individual.

Destiny 2

Falando em equipamento – ainda estamos com uma hierarquia verde > azul > roxo > amarelo? Vocês mudaram as taxas de queda em Destiny 2?

Guardiões buscarão incríveis novas armas, Exóticos, shaders, emblemas e mais em Destiny 2. Não mudamos a hierarquia de raridade, mas fizemos ajustes para garantir que o jogo sempre seja generoso. Também queremos garantir que sempre exista um caminho claro e compreensível para jogadores obterem recompensas valiosas a cada semana.

Você pode compartilhar um equipamento Exótico que não vimos ainda que acha que será um favorito entre os Guardiões de Destiny 2?

Já mostramos três dos nossos Exóticos incríveis no beta de Destiny 2 – Risk Runner, uma submetralhadora que se torna mais poderosa quando você recebe dano Arco; Sweet Business, um rifle que aumenta a taxa de fogo quanto mais você segura o gatilho; e Sunshot, um canhão que faz inimigos explodirem quando você os mata.

Há muitas outras armas e armaduras Exóticas, mas queremos guardar surpresas para os jogadores descobrirem a partir de 6 de setembro.

Vimos alguns dos locais que visitaremos em Destiny 2 — há outros planetas que vamos visitar durante a campanha?

Em Destiny 2 você visitará quatro novos destinos – a European Dead Zone na Terra, que é uma área abandonada pela humanidade faz muito tempo; Titã, a lua de Saturno que tem oceanos de metano, Nessus, um planetóide quase totalmente transformado por Vex; e Io, uma lua de Júpiter que é o primeiro lugar que o Viajante pousou no sistema solar. Todos são destinos robustos que incluem missões de trama, aventuras, setores perdidos, eventos públicos e patrulhas.

Destiny 2 Environment Art

Conte-nos sobre Dominus Ghaul e a Legião Vermelha. O que faz a Legião Vermelha diferentes do outros Cabais?

Dominus Ghaul é o líder da Legião Vermelha, que é a elite da elite no Cabal militar. A Legião Vermelha veio à Terra com um propósito em mente – capturar o poder do Viajante. Ghaul, entretanto, quer mais. Ele quer ser escolhido pelo Viajante, para ser validado por um poder maior. Ele acredita que o Viajante cometeu um erro ao oferecer seu poder aos Guardiões, e quer essa validação e poder para si mesmo e a Legião Vermelha.


Faltam apenas alguns dias para a chegada de Destiny 2! Visite live.playstation.com antes do lançamento para obter alguns brindes gratuitos, incluindo um tema dinâmico para PS4 e avatares da PSN. É claro, você pode também traçar rumo à PlayStation Store para participar da pré-venda do jogo, e então carregar antecipadamente no seu PS4 para poder começar a jogar às 21h do Pacífico na terça-feira à noite.

Se precisar de mim na próxima semana, estarei na Fazenda tomando todos os cantos na frente daquele gol. Vejo você lá!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields