Dead Rising 4: Frank’s Big Package Chega ao PlayStation 4 em 5 de Dezembro

2 0
Dead Rising 4: Frank’s Big Package Chega ao PlayStation 4 em 5 de Dezembro

O fotógrafo matador de zumbis Frank West está de volta, e pode se vestir com fantasia de seus personagens favoritos da Capcom

A empolgação na Capcom Vancouver é palpável esses dias, com a equipe inteira super empolgada em anunciar Dead Rising 4 para PS4. Ei, olha só, é exatamente isso aqui! Estamos trazendo Dead Rising 4 para o PS4!

DR4 no PS4. Soa perfeito, não?

Entretanto, apesar de estarmos orgulhosos de nosso trabalho em Dead Rising 4, não queríamos apenas trazer o jogo para o PS4 e parar por aí. Queríamos trazer algo grande, épico e novo para nossos fãs. Conteúdo novo, uma nova forma de jogar e uma nova coleção com tudo que havia de melhor. Então hoje, não estamos apenas anunciando que Dead Rising 4 está chegando… mas que Dead Rising 4: Frank’s Big Package está chegando!

Fica a pergunta, o que é Frank’s Big Package? Bem, além da oportunidade de dar umas risadinhas com esse nome (bem na linha do humor da série) que bolamos, é a maior e mais animal coletânea de assassinato de zumbis em um game que você poderia esperar!

Dead Rising 4: Frank’s Big Package inclui:

  • Dead Rising 4: a mais nova versão do game, incluindo as opções de dificuldade pós-lançamento e próximas atualizações
  • Heróis da Capcom: como uma nova maneira de experimentar a trama de Dead Rising 4 que permite ao nosso herói Frank West vestir mais de uma dúzia de fantasias e usar ataques especiais inacreditáveis inspirados em personagens clássicos da Capcom
  • Todo o DLC: roupas e armas do Stocking Stuffer Holiday Pack, conteúdo adicional de Frank Rising e ação multiplayer de Super Ultra Dead Rising 4 Mini Golf.
  • Todo conteúdo bônus: Street Fighter Outfit Pack, My Bloody Valentine Pack, Candy Cane Crossbow, Slicecycle, Sir-Ice-A-Lot, Ugly Winter Sweater e X-Fists.

Dead Rising 4: Frank’s Big PackageDead Rising 4: Frank’s Big Package

Apesar de obviamente a atração principal ser a experiência central de Dead Rising 4, o estúdio esteve ocupado trabalhando em adições de Heróis da Capcom inéditos. Ser capaz de jogar com os poderes e roupas de alguns de nossos personagens favoritos da Capcom foi bem divertido e acreditamos que os jogadores vão dar pulos (e talvez voadoras!) de alegria ao ver isso. Vamos colocar mais de uma dúzia de heróis que Frank poderá encarnar no jogo, mas até agora, mostramos Sissel de Ghost Trick, X da série Mega Man e Cammy de Street Fighter.

Dead Rising 4: Frank’s Big PackageDead Rising 4: Frank’s Big Package

Como um dono de PS4, pessoalmente, mal posso esperar por Dead Rising 4: Frank’s Big Package. Será lançado em 5 de dezembro de 2017. Espero que todos aqui experimentem ele!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields