Life is Strange: Before the Storm – Uma Carta Aberta

6 0
Life is Strange: Before the Storm – Uma Carta Aberta

A equipe de escritores de Life is Strange: Before the Storm tem uma mensagem para os fãs.

Para a comunidade de Life is Strange: Before the Storm:

Olá! Meu nome é Zak Garriss. Sou o escritor chefe de Before the Storm, mas falo pela equipe toda quando digo que estamos muito animados em compartilhar Awake, nosso primeiro episódio, com vocês. Chega hoje!

Life is Strange: Before the Storm – Uma Carta Aberta

Olhando para trás na jornada que foi escrever esta história, fico muito agradecido. À Dontnod por ter criado um mundo tão incrível em Life is Strange, cheio de personagens sombrios e adoráveis. Agradecido à por se importar tanto com esta franquia e com a comunidade que tanto a ama. Acima de tudo, agradecido à vocês, os fãs, pela sua paixão. É por sua causa que estamos voltando para Arcadia Bay em Before the Storm.

Quando imaginamos inicialmente que tipo de história contaríamos, consideramos quase todos os personagens do jogo original. Entretanto, era sempre Chloe que nos chamava mais atenção. Ela é um balaio de contradições, talvez como todos nós. Raiva e amor. Ferocidade e medo. Força e tristeza, todos em um.

De algumas maneiras, contar a história de Chloe tem sido como contar todas as nossas histórias. É sobre perda e luto, sobre as coisas na vida que nos derrotam. E é uma história sobre as pessoas que passam pela nossa vida e nos tornam mais fortes onde estamos quebrados. Uma história na qual todos podem se ver refletidos, acho. Aqui estão alguns exemplos de um vídeo que fizemos de pessoas reais falando aos seus melhores amigos como são gratas de os terem em sua vida.

Life is Strange: Before the Storm – Uma Carta Aberta

No fim, todos os escritores na equipe derramaram sangue por esse jogo, despejando nossos corações e passados na criação dos de Chloe. Então obrigado, de todos nós, por darem uma chance à Before the Storm. Esperamos que amem tanto quanto nós amamos criá-lo.

Nos vemos por aí.

Jon, Felice, Mallory, Alex, Ross, e Zak

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields