Hex: Card Clash Traz a Competição com Cartas ao PS4

0 0
Hex: Card Clash Traz a Competição com Cartas ao PS4

Monte um deck usando entre mais de 1800 cartas e parta para a o campo de batalha.

Já faz quatro anos e meio desde a chegada triunfante de Hex ao Kickstarter. Desde então, chegamos longe, mas hoje é um dos nossos maiores marcos até agora — Hex: Card Clash será lançado no PS4!

Hex: Card Clash é um card game com mais de 1800 cartas, torneios semanais com prêmios, e maneiras de se jogar que seriam impossíveis num jogo tradicional de cartas. Duele contra seus amigos e outros jogadores do mundo todo.

Entre direto na ação no nosso novo Dueling Pit, onde poderá usar um dos nossos cinco decks pré-montados para jogar contra a IA ou jogadores oponentes. Quando encontrar um deck que goste, nós daremos uma cópia dele para você! Então, poderá levá-lo até o nosso Deck Builder para customizar como preferir. Além das milhares de cartas disponíveis, você também pode escolher um campeão com uma habilidade exclusiva, e modificar suas cartas estrategicamente usando mais de vinte gemas, cada uma mudando sua carta de maneiras interessantes.

Lute na nossa Ladder competitiva para receber prêmios e subir do Bronze até o Cosmic Tier. Temos duas Ladders separadas para subir; você pode participar com seu deck montado, jogar nos nossos eventos de draft e decks selados, ou ambos e receber em dobro! Se chegar até o Cosmic Tier, lutará contra os melhores e poderá vencer um lugar no nosso Cosmic Crown Showdown de $5000 no final da temporada. Você tem o necessário para ser uma estrela?

Não pode esperar até o próximo Showdown? Todo fim de semana, Hex terá dois campeonatos com prêmios de $1000 para você participar. No Hex Bash, você traz seu próprio deck, já no Hex Clash, você escolhe entre um grupo limitado de cartas para usar. Vencendo ou não, você fica com as cartas para a sua coleção!

Hex está sempre evoluindo. Continuamos a lançar cartas de tempos em tempos, então a nossa jogabilidade é sempre renovada e sempre existem estratégias novas para descobrir. Estamos muito animados em dar este próximo passo para o PS4 e compartilhar Hex com todos vocês.

Nos vemos no campo de batalha!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields