Datas de Lançamento de The Inpatient, Bravo Team Confirmadas para o Fim do Ano

1 0
Datas de Lançamento de The Inpatient, Bravo Team Confirmadas para o Fim do Ano

Dois novos jogos para PS VR da Supermassive Games agora tem data de lançamento, e ambos chegam esse ano.

Olá, gente, aqui é Simon Harris, Produtor Executivo da Supermassive Games. Estou extremamente empolgado em compartilhar uma atualização sobre nossos jogos para PSVR The Inpatient e Bravo Team. Esses dois são jogos bem diferentes, mas compartilham nossa paixão por imersão e inovação.

VR é algo que nos deixa muito empolgados aqui na Supermassive Games. Aprendemos muito com nossos títulos anteriores de PS VR – Until Dawn: Rush of Blood e Tumble VR – e levamos para The Inpatient e Bravo Team e mal podemos esperar para que você os experimentem. A boa notícia é que você não terá de esperar muito – estamos felizes em anunciar que Bravo Team será lançado em 5 de dezembro de 2017 e The Inpatient em 21 de novembro de 2017.

Bravo Team

Bravo Team for PlayStation VR

E isso não é tudo. Temos um novo trailer para The Inpatient que estamos estreando aqui! O foco do trailer é a história. Enquanto você explora o Sanatório Blackwood, começará a juntar as peças da rica trama. Certos objetos causarão flashbacks vívidos, ajudando você a descobrir seu passado e as circunstâncias que te trouxeram até lá. Você também conhecerá os funcionários e pacientes, cada qual com suas motivações, que podem ou não ser imediatamente claras. Esperamos que vocês curtam o trailer e mal podemos esperar para que vocês joguem The Inpatient e Bravo Team em breve.

Como você deve se lembrar do nosso anúncio da E3, The Inpatient é um jogo de terror com elementos psicológicos. Ambientado no Sanatório Blackwood de Until Dawn, o jogo te transporta de volta para os anos 50, quando a instalação estava em seu ápice. Você incorpora um paciente sem conhecimento de quem é ou como chegou lá. Escolhas e consequências são integrais à jogabilidade. Enquanto você investiga o Sanatório Blackwood em um esforço para recuperar suas memórias perdidas e descobrir quem você é, suas decisões e ações determinarão o destino das pessoas que você encontra.

The Inpatient

The Inpatient para PlayStation VR

Você poderá influenciar e moldar o desenrolar da trama enquanto testemunha os eventos horripilantes dos últimos dias do sanatório.

Nosso outro jogo de PSVR é Bravo Team. Esse é um jogo de tiro em primeira pessoa com mecânica de cobertura feito com trabalho em equipe em mente – tanto para um jogador quanto cooperativo com dois jogadores. Ambientado em uma cidade do leste europeu, Bravo Team te coloca em tiroteios frenéticos que testarão sua mira e habilidade de combate tático. Fomos inspirados por filmes de ação ambientados em zonas de guerra, focado em combate frenético, raciocínio rápido e comunicação constante. Apesar do jogo ser completamente compatível com DualShock 4 e controle Move, gostamos muito de explorar as oportunidades imersivas com o controle PS VR Aim. Por exemplo, você pode levantar o Aim para mirar, ou levantar sobre sua cabeça para atirar cegamente.

Para o Brasil, os dois jogos serão disponibilizados em dezembro, juntamente com o lançamento do PS VR e do PS4 Pro no país.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields