The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 29/08/2017

2 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 29/08/2017

Atenção! Everybody's Golf chega ao PS4 dia 29 de agosto.

Uma das séries mais longas da história da PlayStation faz sua estreia no PS4 na próxima semana! Pegue seus tacos e vá ao campo com Everybody’s Golf dia 29 de agosto.

Conhecida como “Hot Shots Golf” nos Estados Unidos, Everybody’s Golf continua a fórmula de diversão e jogabilidade da franquia. Crie um (adorável) avatar e viaje para belos locais para competir sozinho ou com amigos. Everybody’s Golf está cheio de mini-games também, incluindo pesca, kart e mais.

Para uma lista completa dos novos jogos chegando ao PlayStation, continue lendo! E aproveite o The Drop.

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 29 de Agosto de 2017
Absolver
PS4 — Digital

Absolver

Absolver é uma experiência online multiplayer de combate, onde os jogadores são colocados por trás da máscara de um Prospect. Prospects andam pelas terras abandonadas, encontrando outros para aprender novas técnicas de combate, adquirir armas e armaduras e participar de duelos e batalhas intensas de três contra três.

Art of Fighting Anthology (PS2)
PS4 — Digital (Disponível dia 30/08)

Art of Fighting Anthology

Contém a trilogia Art of Fighting! Viva um pouco da história dos jogos de luta com estes games que redefiniram o sentido de ser um lutador. Muitas mecânicas introduzidas aqui passarem a ser parte integrante do gênero.

Dead Alliance
PS4 — Digital

Dead Alliance

Dead Alliance é um jogo de tiro em primeira pessoa rápido, com zumbis, que se passa num mundo pós-apocalíptico, onde antigas bases militares foram transformadas nas únicas cidades estado restantes. Monte seu esquadrão e controle bases através de mapas infestados de zumbis.

Detention
PS4 — Digital (Disponível dia 31/08)

Detention

Detention é um jogo de terror de ambiente único, altamente influenciado pela cultura, elementos religiosos e mitologia de Taiwan e do leste asiático. Entre numa escola sofrendo eventos sobrenaturais hostis e descubra as histórias por trás do lugar assombrado.

Everybody’s Golf
PS4 — Digital

Everybody's Golf

Everybody’s Golf é um jogo novo para PS4! Qualquer um consegue jogar golf com basicamente apenas três botões. Agora você pode viver o golf com uma variedade de customizações de personagens, além de pescar e andar de cart pelos campos.

Factotum 90
PS4, PS Vita — Digital

Factotum 90

Você está no meio do espaço e algo colidiu com sua nave. A energia foi desligada e você está preso. Com sorte, tem acesso a este terminal. È um pouco antigo mas com a ajuda de dois robôs e uma mente rápida poderá restaurar a energia e salvar o dia.

Fishing Planet
PS4 — Digital

Fishing Planet

Fishing Planet é um singular e altamente realista simulador multiplayer de pescaria em primeira pessoa, desenvolvido por entusiastas da pesca com linha e anzol que traz a emoção da verdadeira pesca!

Grim Legends 2: Song of the Dark Swan
PS4 — Digital

Grim Legends 2

Quando uma misteriosa doença atinge a rainha do Eagle Kingdom, um famoso curandeiro é convocado ao Eagle Castle para examiná-la.

Last Day of June
PS4 — Digital (Disponível dia 31/08)

Last Day of June

Junte-se à Carl e June no que começa como uma visita ao seu lugar mágico favorito, e tente destravar a sequência de eventos que poderá salvar o dia — e a vida de June — nesta experiência cinemática que irá fazer você se perguntar: “O que faria para salvar a pessoa que amo?”

Life is Strange: Before the Storm (Episode 1)
PS4 — Digital (Disponível dia 31/08)

Life is Strange: Before the Storm

Life is Strange: Before the Storm estrela Chloe Price, uma garota rebelde de 16 anos que forma uma amizade improvável com Rachel Amber, a popular bela garota destinada ao sucesso. Quando o mundo de Rachel é virado de cabeça pra baixo por um segredo de família, a nova aliança entre as duas dará forças para superarem seus problemas.

The Metronomicon: Slay the Dance Floor
PS4 — Digital

Metronomicon

Salve o mundo de Penetras Mágicos! Contendo um modo história completo, com um elenco de heróis e vilões com poderes músicos, The Metronomicon concede à você o controle de um grupo de oito novos mestres das “artes marciais rítmicas” para lutar contra uma variedade de inimigos dançarinos.

Obduction
PS4 — Digital

Obduction

Uma nova aventura sci-fi da Cyan, criadores de Myst. Abduzido pelo universo, você se encontra num terreno alienígena destruído, cheio de pedaços da Terra. Explore, descubra, resolva e encontre uma maneira de torná-lo seu novo lar.

Pillars of Eternity: Complete Edition
PS4 — Digital

Pillars of Eternity

Pillars of Eternity, a melhor experiência em RPGs, chega ao PS4! Criada por, e para fãs de RPG da Obsidian Entertainment e adaptado pela Paradox Arctic — juntas trazendo o fantástico mundo de Pillars, seu combate tático e história inesquecível até você.

Redout
PS4 — Digital

Redout

Redout é pura corrida anti-gravidade, um tributo aos clássicos de corrida dos fliperamas. È feito para ser uma experiência de corrida rápida, difícil e divertida, cheia da vertigem que é o núcleo do gênero.

Resident Evil Revelations
PS4 — Digital

Resident Evil Revelations

A história se passa antes dos incidentes bioterroristas de Kijuju e Lanshiang, quando a BSAA ainda era uma organização recém-criada. Junte-se à Jill Valentine num navio fantasma no Mar Mediterrâneo, à procura de seu antigo parceiro, Chris Redfield.

Rock of Ages 2: Bigger & Boulder
PS4 — Digital (Disponível dia 28/08)

Rock of Ages 2

O maior jogo de corrida de pedras, tower defense, e história da arte está de volta! Como esperado, Bigger and Boulder aumenta o surrealismo e a jogabilidade com multiplayer caótico de dois contra dois, novas eras, e gráficos, física e destruição melhorados.

Still Time
PS4, PS Vita — Digital

Still Time

Still Time é um jogo de plataformas e puzzles em 2D sobre viagem no tempo e física temporal. Conforme os protagonistas descobrem seus poderes, você irá aprender a controlar o fluxo do tempo.

Surf World Series
PS4 — Digital

Surf World Masters

Se jogue nas ondas em Surf World Series. Viva a adrenalina dos truques irados e ondas gigantes em cinco locais de surfe lendários.

Warriors All-Stars
PS4 — Digital

Warriors All-Stars

Uma batalha de heróis onde todos são o líder! O primeiro título all-stars da Koei Tecmo! Pela primeira vez na série Warriors, a ação estilosa combina tanto os traços da série original quando novos elementos como o “Musou Rush”, cenários abertos e múltiplos finais!

White Day: A Labyrinth Named School
PS4 — Digital

White Day

Prepare-se para o jogo mais assustador do ano! Quando uma boa ação dá errado, você e seus amigos são trancados dentro da escola à noite, caçados por um zelador assassino e assombrados pelas almas dos mortos. Poderá permanecer escondido e ao mesmo tempo descobrir os segredos obscuros da escola para sobreviver?

Windjammers
PS4, PS Vita — Digital

Windjammers

O mais divertido jogo de esportes de todos os tempos volta ao PS4 com novidades! Windjammers é um jogo veloz, estilo arcade, onde dois jogadores se enfrentam num campo, e jogam discos do gol do oponente para marcarem pontos.

X-Morph: Defense
PS4 — Digital (Disponível dia 30/08)

X-Morph Defense

Mistura única de jogo de tiro e estratégia de tower-defense. Você é o invasor! Use armas destruidoras ou leve os inimigos até um labirinto de torres. Monte sua estratégia no modo de construção selecionando cuidadosamente entre vários tipos de torres alienígenas, ou se jogue no meio da batalha.

Yakuza Kiwami
PS4 — Digital

Yakuza Kiwami

10 anos atrás, Kazuma Kiryu levou a culpa por um crime que não cometeu, para salvar seu melhor amigo. Banido da sua família da yakuza, Kiryu é solto da prisão e volta á uma cidade que não reconhece. O caos estoura quando 10 bilhões de yen somem do cofre do clã Tojo, com Kiryu bem no meio, ele descobre que tudo aponta para uma jovem misteriosa chamada Haruka. Juntos, devem sobreviver e encontrar as respostas que ambos procuram.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields