Remake 3D de Secret of Mana Chega dia 15 de Fevereiro no PS4, PS Vita

7 0
Remake 3D de Secret of Mana Chega dia 15 de Fevereiro no PS4, PS Vita

Nossa primeira olhada no remake 3D do lendário RPG da Square Enix, que chega dia 15 de fevereiro, 2018.

Um dos maiores RPGs de todos os tempos, Secret of Mana, está voltando à vida em 3D! Secret of Mana chegará em forma digital ao PS4 e PS Vita, dia 15 de fevereiro de 2018, mundialmente.

Secret of Mana ocupa um lugar especial no coração de muitos aqui no escritório, então não poderíamos estar mais animados para novos fãs poderem viver o honrado clássico pela primeira vez, e para fãs existentes poderem mergulhar de volta na divertida aventura de fantasia que eles conhecem e amam.

Secret of Mana para PS4 e PS Vita

“Já ouvi falar de Secret of Mana, mas nunca joguei e estou acostumado à gráficos modernos.”

A frase acima é mais ou menos o que ouço quando converso com amigos gamers, e talvez descreva como muitos de vocês se sentem a respeito do jogo. Estamos aqui para consertar isso! Aqui está o que deve saber sobre o remake:

O jogo irá adaptar fielmente a amada história e jogabilidade com vista de cima, ao mesmo tempo em que adota gráficos 3D e controles modernos. Isso quer dizer que o jogo foi refeito dos pés à cabeça, mas ainda é fiel à jogabilidade fantástica do original. Nesse novo remake, verá o ótimo jogo que todos seus amigos sempre disseram que você perdeu, renascido.

Secret of Mana para PS4 e PS Vita

Secret of Mana for PS4 and PS VitaSecret of Mana para PS4 e PS Vita

Depois de jogar o original, assistir este trailer me acerta bem no nervo da nostalgia… TODA. VEZ. Então, se é como eu e jogou a versão clássica, e quer saber quais as novidades que encontrará, além dos gráficos completamente refeitos em 3D e da jogabilidade atualizada:

  1. PERSONAGENS DUBLADOS: É isso mesmo, você ouviu Randi no trailer e poderá finalmente ouvir Randi, Primm, Popoi e muitos outros personagens falando e se comunicando durante sua aventura!
    Além disso, o jogo terá opções de idiomas que permitirão aos jogadores jogarem usando vozes e/ou legendas em japonês.
  2. TRILHA SONORA REFEITA: Estamos animados para que ouçam a bela trilha sonora, refeita e prestando homenagem à original.
  3. MULTIPLAYER LOCAL: Sim! Sente-se com até dois dos seus amigos (três jogadores no total) para viverem esta aventura juntos.

Secret of Mana for PS4 and PS VitaSecret of Mana para PS4 e PS Vita

Para dar um resumo da história: Secret of Mana é sobre um corajoso jovem chamado Randi. Acho que Randi vai até conseguir fazer com que as fitas em torno da cabeça voltem à moda (alguns podem achar que elas nunca saíram de moda, e eu concordo) De qualquer jeito, Randi sem querer descobre a Mana Sword, uma arma de grande poder, e que ele pode utilizar o enorme poder do Mana. Ele então inicia uma missão para derrotar as forças do mal tentando controlar o Mana, e se junta à uma tenaz e caridosa nobre chamada Primm, e um levado, porém bondoso sprite chamado Popoi. Juntos, os três lutam contra um império traiçoeiro numa tentativa de trazer o equilíbrio de volta ao mundo.

“E se eu já amo a série e quero algo mais para tornar a minha experiência ainda melhor, o que diz?”

Que está com SORTE, senhor e/ou madame. Se pedir a pré-venda do jogo na PSN receberá:

  • Avatares individuais da PSN para Randi, Primm, e Popoi instantâneamente
  • Roupas de DLC no lançamento, dia 15 de fevereiro
    • Uma “Moogle Suit” para Randi, Primm e Popoi
    • Uma “Tiger Two-Piece” para Primm
    • Uma “Tiger Suit” para Randi e Popoi

Secret of Mana para PS4 e PS Vita

Veja como são adoráveis essas roupas! Será que a Tiger Suit faz o Popoi parecer muito enfezado?

Quem quiser fazer a pré-venda na PSN, basta clicar aqui. A pré-venda se iniciará 1:30am PDT!

Se estiver animado e não conseguir esperar para ter o jogo em mãos, anunciamos que Secret of Mana será jogável na PAX West entre os dias 1 e 4 de setembro tanto no estande da Square Enix quanto no da PlayStation!

Como fã, Secret of Mana é um dos meus favoritos, e estou honrado em trazer o título para o ocidente. Espero de todo coração que todos os fãs atuais e em potencial estejam tão animados com o jogo quanto eu. Conforme chegamos mais perto do lançamento, não se esqueça de ficar por dentro de todas as novidades de Secret of Mana através dos canais oficiais da Square Enix!

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields