PlayStation Plus: Uma Prévia dos Títulos de PS4 para Setembro de 2017 para Assinantes no Brasil

224 0
PlayStation Plus: Uma Prévia dos Títulos de PS4 para Setembro de 2017 para Assinantes no Brasil

Assinantes do PlayStation Plus – queremos dar uma prévia do que esperar dos títulos de setembro da PlayStation Plus.

Recebemos muitos comentários sobre os títulos PlayStation Plus do mês passado, e gostaríamos de deixar bem claro que ouvimos vocês. É por isto que estamos felizes em confirmar que Just Cause 3 será incluído na lista de jogos gratuitos para o mês de setembro para assinantes PlayStation Plus com uma conta ativa no América Latina.
Nós incluímos Just Cause 3 por engano na lista de agosto por um breve período e sabemos que alguns de vocês podem já ter baixado o jogo. Se este for o caso, você ainda terá até o dia 31 de agosto de 2017 para baixar Strike Vector Ex.

Agradecemos a sua paciência enquanto espera algumas poucas semanas até poder jogar Just Cause 3.

Os comentários estão fechados.

224 Comentários

  • Respeito , era so isso que exigiamos , a sony percebeu isso e se redimiu….parabens a sony e a todos os assinantes que protestaram.

  • Obrigado PlayStation Brasil (Sony) por ouvir a comunidade e acima de tudo corrigir esse problema, fazendo que os usuários Brasileiro não sejam tratado com mercado de segunda e refletindo como nos estamos sim antenados e participamos ativamente nos mundos dos games de igual para qualquer país do mundo. Uma abraço à comunidade pela iniciativa…

  • Um jogo a mais para a biblioteca.

  • hudsongalodoido

    Cara já que você não gosta de uma marca, para que vc entrar no site dela? Tenho um PS4, mas eu gosto de alguns jogos do Xbox One e acho interessante o EA Access, mas no pro e contas eu escolhi o PS4 por questão pessoal, não acho certo obriga as pesssoa a ter o mesmo gosto pessoal meu, por isso que eu não perco meu tempo criticando rival e não sou puxa saco marca

  • Rhadamanthys_13

    Parabéns Sony, por vir a público e dar satisfação aos seus clientes, é sempre bom saber que temos voz e somos ouvidos, espero que continue assim e que o serviço sempre evolua para o melhor! Vlw!

  • WarcellMarcelo

    Vai ter que ralar muito pra apagar a lembrança dessa palhaçada que vc fez Sony!!!!!!!!

  • ender_maniaco

    Sinto que ainda há algo por vir, e não é bom

  • Fire_Snake575

    Parabéns,nós brasileiros estamos muito agradecidos pelo ato de vocês. #SONY

  • maximuswdead

    Temos que ficar ligados…. Se for somente o just cause 3 e mais um indie provavelmente, a SONY, por respeito aos usuários da PSM Brasil precisa liberar pros gringos o mesmo indie e o joguinho de navinha…. Senão vai sacanear a gente 2 vezes :/

  • Andei lendo que existem muitos revoltados por aí. É fato que fomos tratados como babacas, entretanto, quando se corrige um erro, quando se repara um dano, vale a pena reconhecer, vale a pena agradecer sim, pois brasileiro é educado, somos o único povo no mundo que agradece pelo serviço prestado pelo qual nós pagamos, se por acaso você agradece por um serviço prestado por um inglês, ou um norte americano, eles vão lhe falar, “está me agradecendo porque? só fiz o meu trabalho. E é por isso que agradecemos, mesmo que saia o dinheiro de nossos bolsos, o reconhecimento tem que ser mostrado, e nós brasileiros somos muito educados. Por isso parabéns Sony Brasil, Sony América Latina, parabéns por ouvir (nesse caso ler hehehe) o seu consumidor, pois sem nós, consumidores, a Sony não seria a empresa que é, sem nós, eles jamais seriam essa líder de mercado que é atualmente. Assim, eu parabenizo o respeito que tiveram conosco.

  • Parabéns ai pra Sony Brasil por reverter essa situação constrangedora sem maiores complicações. Fim da novela povo, voltem pra programação normal ai… Pessoal que gosta de ficar pagando de hater vai ser assim pro resto da vida, enfim, desde que comecei a assinar a plus já disponibilizaram diversos jogos ótimos, tanto indies quanto AAAs, pro PS3 e PS4, infelizmente alguns messes realmente deixam a desejar, mas não da pra agradar todo mundo sempre, no geral o serviço esta 9/10, ou seja, não sinto que estou jogando meu dinheiro fora.

  • Que bom,

    esse vai ser o 3° jogo bom do ano 1° until dawn, 2° assassin’s creed freedom cry, que bom espero que ano que vem tenha mais uns 3 jogos bons pelo menos.
    Na minha opinião um jogo bom por mês estaria ótimo e não três ruim.
    Obrigado pelo jogo do mês de setembro Sony.

  • Parabéns sony voltamos a confiar em voces. Mais um parabens maior para a comunidade game, a uniao faz a força.

  • Muito bom fico muito feliz

  • Acho interessante a Sony voltar atrás e disponibilizar o jogo para os brasileiros como fez para EUA e Europa, ainda que não espontaneamente, mas sim em decorrência de um fortíssimo apelo popular… entendo que se ela não pretendesse disponibilizar o Just Cause 3 para nós no mês passado, ao menos deveria ter disponibilizado um jogo com o mesmo nível de atratividade, e não o que foi colocado em seu lugar… Pois bem, apesar de louvável, tenho um pressentimento beeeeem ruim quanto a isso. Estou quase que convicto que a Plus nos dará o Just Cause 3 no mês de setembro não como um “algo a mais”, mas sim como o jogo do mês, enquanto dará um excelente AAA para os EUA e Europa, excluindo novamente os brasileiros. Diante disso, ainda não tenho uma opinião formada quanto a esta atitude da Sony, será preciso aguardar quais serão os jogos disponibilizadas para o resto do mundo. Por uma questão de justiça, EUA e Europa deveriam receber o mesmo o jogo de navinha que recebemos no mês passado… Mas acho que, como esse público merece respeito, a Sony não pisará na bola com eles como fez conosco.

  • Mencaplayer

    Boa,Boa, Boa SONY!!!

  • BigBossBr4z1l

    Valeu a pena fazermos barulho no final das contas. Tem que ser assim mesmo. E se voltar a acontecer vamos reclamar de novo como consumidores que pagam.

  • LuizJonesMS

    Sony parabens por ter feito isso, mas q seja pela ultima vez pois ja nao basta termos q pagar um absurdo por ano para jogar online um negocio q no PC é gratuito e alem disso todos os jogos q vcs dao normalmente sao jogos pequenos e ruins e o sistema da PSN é horrivel, entao comecem a ouvir sua comunidade e começar a mudar por que do jeito q isso ta indo na proxima geraçao a microsoft pode destruir vcs em vendas
    Nos somos seus consumidores e nao devemos estar satisfeitos até ser perfeito e se algo assim ocorrer de novo nao iremos perdoar tao facil.
    Resumindo o sistema de vcs é pifil e pagamos muito para nao vermos investimento nenhum no sistema de vcs entao comecem a mudar ou a Playstation ira perder sua soberania
    Mas parabens pelo ato de vcs nesse momento

  • cara mas sou assinante plus americana por motivos como esse e br tb sendo que a anos 3 anos e meio nunca vi um jogo bom no br sendo que na americana aff… sem comentarios. eles nunca esquentaram mt nao viu mas doq ja reclamaram e de tantos que entrou em cantato com eles e nunca ouve uma satisfacao. ai fizeram tanta reclamacao e deram um cala boca pra ca. oque me deixa chateado e que eles realmente nao ligam dai vc vera de setembro plus americana dai vc vai entender.
    e mt falta mesmo de consideram com o publico br viu tem mt assiante plus br e eles nao estao nem ai

  • zhoutai-wolf

    Parabens Sony!!
    Agora é ficar no aguardo dos jogos da PSN norte americana, Just cause 3 em setembro é pra concertar a burrada de agosto, so espero que isso não se repita.

  • davidmourag

    vamos aguardar quais jogos vai ser na plus americana e europeia..

  • finalmente se pronunciaram sobre o caso, agradeço por terem disponibilizado o jogo, mas isso não muda o fato de só resolveram a cagada de vocês próprios, estou realmente agradecido, mas espero que isso não se repita, porque não só eu, como todos que utilizam da PS Plus vão lutar até o serviço de vocês ficarem satisfatórios pra gente, porque afinal a gente paga caro pra ter esse serviço que é bem mediano, então por favor, não excluam o Brasil do resto do mundo, porque tenho certeza que vocês lucram bastante com os seus produtos e serviços aqui, nada mais justo do que tratar a gente com igualdade, igual a todos os Países.

  • Ninguém tem que agradecer nada não, esse serviço é pago, no mínimo tem que ser igual e justo para todos(tem sido bem ruim, com muito jogo indie raro ter um AAA), se não tivéssemos reclamado duvido que esse jogo estaria de graça em setembro, agora Just Cause deveria ser um jogo extra + os jogos da plus, se der jogo AAA para outro país e não vier para o Brasil tb vai ter briga de novo.

  • mauricioGOD

    espero que mande mais jogos bons

  • Gostaria de saber se vamos perder um jogo da lista de setembro para incluir o Just cause 3, ou vai ser um a mais para o público brasileiro.

  • caique-deodato

    Legal! Só espero que se caso o rumor de que Infamous será liberado na PSN Plus for verdadeiro, não substituam ele pelo Just Cause 3 aqui no Brasil. Se não vai dar na mesma…

  • Bruno_Leonardo__

    Boa iniciativa, só espero que a gente não perca o InFamous por causa de Just Cause, pq eu não poderia me importar menos com Just Cause :/

  • petriaugusto

    Gente isso é lamentável! O pessoal reclama pela desigualdade e falta de reconhecimento da empresa, exigindo mais respeito. Concordo, mas vi poucos jogadores que se colocaram na pele dos outros latino americanos que também sofreram esse desrespeito. Eu vi pouquíssimos BRs defendendo igualdade para a região como um todo. Gente não é assim!!

    Também concordo com as pessoas que dizem que a Sony não faz mais do que a obrigação, foi muita sacanagem isso. A Questão não são apenas os jogos, somos obrigados a assinar a Plus para aproveitar o multiplayer da maioria dos jogos, quando na verdade esse serviço foi criado para oferecer jogos e descontos. Não devemos elogiar a empresa porque ela resolveu dar o jogo para nós, enxerguem. Se o consumidor não exigir, as empresas deitam e rolam. Pura ilusão…

    A Sony não é de tudo tão ruim, ela oferece bons exclusivos para os seus jogadores, como uma boa empresa deve ser. Mas sejamos mais críticos, e se fizerem cagada de novo temos que reclamar!!

  • ChicaumBala

    Como tem puxa saco !!! Então quer dizer que os brasileiros não são mais inferiores? Até hoje p PS4 Pro ainda não foi lançando no Brasil….

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields