Uncharted: The Lost Legacy Chegou para PS4

2 0
Uncharted: The Lost Legacy Chegou para PS4

A nova aventura da Naughty Dog finalmente chegou. Veja uma nota de agradecimento da equipe.

Uncharted 4 foi enorme. Foi o final para um herói com o qual passamos quase uma década, e 15 meses atrás, conseguimos finalmente compartilhar a conclusão da história de Nathan Drake com o mundo. Foi incrível ver a recepção da última aventura de nate, o que fez todo o esforço da equipe valer a pena. Depois (após umas férias merecidas), voltamos ao estúdio para pensar no impensável: Poderíamos fazer um Uncharted sem Nathan Drake?

Para nós, Uncharted sempre foi sobre o elenco todo. Através dos anos, passamos bastante tempo com muitos aliados e inimigos interessantes, cada um com suas próprias peculiaridades e personalidade. Adoramos que cada pessoa aqui no estúdio tem seu personagem favorito de Uncharted,então vimos este novo projeto como uma oportunidade de usar os personagens que amamos e colocá-los sob os holofotes, para que recebam o tratamento Uncharted completo. Na Naughty Dog, não embarcamos num projeto a não ser que temos uma história que vale a pena ser contada e novos desafios para encarar. Com Chloe Frazer e Nadine Ross, sabíamos que tínhamos algo especial, e a equipe topou mergulhar em mais uma aventura.

Hoje, pouco mais de um ano depois, poderá ter em suas mãos Uncharted: The Lost Legacy — o resultado de centenas das mais incrivelmente talentosas e apaixonadas pessoas na indústria colocando o mesmo carinho na jornada de Chloe que colocaram em qualquer uma das de Nathan no passado. Sabíamos que esta aventura pelos Gates Ocidentais da Índia seria ambiciosa: cheia de momentos tocantes, vistas incríveis, fugas ousadas e sequências de dar inveja em qualquer filme blockbuster. De algum jeito, a equipe conseguiu de novo e o resultado é realmente inacreditável. É uma humilde lembrança que, com a equipe certa, mesmo o impensável é possível.

 Dog Group Photo

Nós da Naughty Dog agradecemos seu apoio contínuo que nos permitiu criar os jogos que amamos, com os personagens que adoramos. Não poderíamos estar mais orgulhosos deste jogo, e esperamos que vocês tenham espaço no coração para mais um herói Uncharted.

Divirtam-se,
Kurt & Shaun

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields