Fim de Semana Gratuito de Rainbow Six Siege para PS Plus, 5 Dicas para Operation Blood Orchid

0 0
Fim de Semana Gratuito de Rainbow Six Siege para PS Plus, 5 Dicas para Operation Blood Orchid

A partir do dia 24 de agosto, membros da PS Plus podem testar o jogo de tiro de esquadrão tático da Ubisoft gratuitamente. E mais! Cinco dicas para dominar na próxima expansão: Operation Blood Orchid.

Rainbow Six Siege é um dos mais dinâmicos e destruidores jogos de tiro no PS4, e membros da PlayStation Plus logo terão a chance de testá-lo gratuitamente entre os dias 24-27 de agosto. Todo o seu progresso no jogo durante este fim de semana será mantido quando adquirir o jogo completo, que estará com 50% de desconto entre os dias 24 de agosto e 4 de setembro.

O fim de semana gratuito é uma excelente hora para aprender Siege e algumas táticas básicas antes do lançamento de Operation Blood Orchid, previsto para o dia 5 de setembro. A maior atualização para Rainbow Six Siege desde seu lançamento. Três novos Operators (dois da SDU de Hong Kong e um da GROM da Polônia) trazem três novos aparelhos para o jogo, enquanto um novo mapa leva os jogadores até um horripilante parque de diversões abandonado em Hong Kong. Temos algumas dicas de como usar os novos Operators e fazer bonito quando o conteúdo novo chegar.

Rainbow Six Siege Free Weekend

  1. Ying, a nova atacante, possui uma pequena esfera que ejeta flashbangs no ar quanto é detonada, cegando inimigos próximos. Pode ser arremessada como uma granada. Ou colocada dentro de uma parede atravessável para que atire as flashbangs para o outro lado, mas a chave aqui é cronometrar o tempo certo. Acerte a carga para alguns segundos e coloque-a na parede, dando tempo suficiente para alinhar sua entrada. Acerte a carga antes de arremessá-la, e ela vai rolar pelo chão até detonar, permitindo cegar inimigos escondidos em lugares de difícil acesso. A melhor parte? Ying está protegida de suas próprias flashes, então você pode correr e eliminar seus oponentes enquanto estão recuperando a visão.
  2. Lesion, um dos novos defensores, pode usar armadilhas de agulhas envenenadas no chão, além de se tornar quase invisível ao olho nu. QUando um inimigo pisar numa dessas armadilhas, sua visão ficará esverdeada e começarão a tomar dano. Inimigos envenenados podem recuar para de recuperar, atrasando seu avanço, ou pausar para remover a agulha, deixando-os temporariamente vulneráveis. Usá-las perto de portas e janelas logo é uma boa estratégia de preparação, mas Lesion recebe mais armadilhas conforme o tempo passa, então não se esqueça de continuar a usá-las durante a partida para torná-la ainda mais perigosa para seus inimigos.
  3. Ela, a outra nova defensora, também possui armadilhas, embora as suas são minas de concussão de proximidade que detonam quando um inimigo estiver perto. Podem ser colocadas no chão, em paredes e tetos para defender entradas aos objetivos, ou para fazer uma emboscada para inimigos que estiverem flanqueando. Ela é veloz, então fique de espreita num canto e quando ouvir uma mina explodir, corra para dar cabo da sua presa desorientada. E caso ela seja eliminada, possui um último truque na manga —uma mina que carrega em seu corpo que pode detonar, dando aos seus aliados a chance de acabar com quem a eliminou (enquanto estão desorientados) e revivê-la.
  4. Blood Orchid também chega com várias atualizações ao jogo, incluindo uma que aumentará consideravelmente a capacidade de adquirir inteligência do time atacante. Agora os atacantes poderão ter ambos seus drones de patrulha ativos ao mesmo tempo, podendo passar de um para o outro à vontade. Isto acaba dobrando o número de câmeras que os atacantes podem utilizar, e em um jogo onde o conhecimento é poder, o uso eficiente desses drones pode trazer muito poder.
  5. O mapa Theme Park traz uma quantia fantástica de salas para os jogadores explorarem, de fliperamas lotados à uma tumba cheia de gárgulas. Um cabo no chão circulando as salas do primeiro andar pode ajudar na orientação, e não deixe de visitar a máquina do vidente quando tiver tempo para ouvir suas sábias palavras.

Rainbow Six Siege: Operation Blood OrchidRainbow Six Siege: Operation Blood Orchid

Você pode dar uma espiada nos novos Operators e novo mapa antes do lançamento sintonizando nas finais da Rainbow Six Pro League, no canal de Rainbow 6 no Twitch direto da Gamescom nos dias 25-26 de agosto. O novo mapa e as atualizações serão gratuitos para todos os jogadores após o lançamento previsto de Operation Blood Orchid no dia 5 de setembro. Quem tiver um Passe de Temporada terá os três novos Operators automaticamente no mesmo dia, e os outros poderão destravá-los no jogo começando no dia 12 de setembro.

E lembre-se, você pode jogar gratuitamente entre os dias 24-27 de agosto, para mais informações e horários veja o site de Rainbow 6. Aqueça seu dedo do gatilho, desconfie de paredes aparentemente sólidas, e nos vemos nos campos de Siege.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields