BATTLEFIELD 1 In the Name of the Tsar Abre as Portas da Revolução

0 0
BATTLEFIELD 1 In the Name of the Tsar Abre as Portas da Revolução

Jogue seis novos mapas na maior expansão até agora da EA DICE para Battlefield.

Olá a todos, estamos bastante animados em divulgar o próximo capítulo na jornada de Battlefield™ 1 através da Grande Guerra. Chegando em setembro, Battlefield 1 In the Name of the Tsar, é a nossa maior expansão de Battlefield até agora. Com o gigantesco exército Russo se juntando à luta, incluindo o excelente Women’s Battalion of Death representado pela classe dos Scouts, você poderá vivenciar algumas das batalhas mais dramáticas envolvendo o Império Russo durante a Primeira Guerra.

Também temos seis novos mapas chegando conforme a luta passa para o Fronte Leste e a Revolução Russa resultante. Se passando durante o inverno severo, estas foram alguns dos conflitos mais brutais da guerra. E os mapas provarão!

Battlefield 1: In the Name of the Czar

Lupkow Pass: As lutas verticais são tão cortantes quanto o frio, cercadas de ravinas cobertas de neve e montanhas traiçoeiras. O primeiro mapa de Battlefield 1 In the Name of the Tsar, Lupkow Pass coloca as forças Austro-Húngaras contra as tropas estabelecidas do Exército Imperial Russo. Com trilhas e desfiladeiros estreitos limitando sua linha de visão, adaptar suas táticas será importante. É uma boa idéia obter a vantagem da altitude para ajudar a garantir a vitória – mas um Trem Blindado pode acabar mudando o curso da batalha.

Albion: Faça parte dos conflitos do ataque à Albion nesta invasão gigante da península Báltica, enquanto o Império Alemão conduz um impiedoso bombardeio costal contra a artilharia Russa. A utilização estratégica de veículos e artilharia é crucial, bem como a infantaria alerta, capaz de se manter à frente do caos e podendo causar impacto com cada captura de pontos.

Galicia: Se passando durante a épica Ofensiva Brusilov, encontrará o Império Russo se dedicando a empurrar as forças Austro-Húngaras de dentro do interior da Rússia. É um mapa aberto com foco em infantaria, cavalaria e veículos leves. Com bastante terreno para atravessar, é uma ótima oportunidade para usar as cargas da cavalaria tanto como transporte rápido quanto ameaça aos inimigos a pé.

Brusilov Keep: Os Russos empurraram os Austro-Húngaros para uma cidade isolada numa montanha no meio de uma rota comercial crucial do fronte leste, mas a oposição está sendo forte neste mapa de infantaria. Sob as montanhas dos Cárpatos, existe uma grande ênfase em combate de curto alcance entre soldados aqui. Sua melhor aposta? Trabalho de equipe perfeito.

Tsaritsyn: Os Bolsheviks e os Imperiais se confrontam entre ruas barricadas enquanto o antigo e o novo regime lutam pela alma da Rússia. Esta batalha de infantaria bem de perto é das mais implacáveis. Use a luta entre as casas para sua vantagem e coloque emboscadas para inimigos fora de formação.

Volga River: Um campo de batalha numa fazenda arruinada é o palco para uma luta entre tanques, com os Bolsheviks de vermelho e o Exército Imperial de branco. Abrigos improvisados dão cobertura contra o frio e os tiros constantes do inimigo. Enquanto troca tiros com tanques inimigos, lembre-se de não se deixar ficar em menor número. Uma retirada estratégica pode ser o tempo que precisa para reagrupar e prevenir a perda de veículos.

Battlefield 1: In the Name of the Czar

Além dos mapas, vamos adicionar 11 armas de temática Russa, incluindo a Mosin-Nagant M91 e a granada Russian Standard 1912. O enorme Ilya-Muromets Heavy Bomber fará chover devastação dos céus, mas poderá defender sua posição com uma arma imóvel: a poderosa Coastal Gun Battery.

Também terá a chance de executar cargas de cavalaria incríveis com os lendários cavaleiros montados Hussar e suas lanças, que usam ataques de cavalaria evoluídos.

Também vamos introduzir um modo de jogo chamado Supply Drop, onde se juntará a uma luta rápida por suprimentos no fronte leste enquanto as forças aéreas liberam recursos em pontos estratégicos de captura, que quando recuperados darão tudo que precisa para vencer seu oponente. Também vamos colocar algumas Operations épicas, incluindo a Brusilov Offensive – uma das mais letais ofensivas da guerra.

Battlefield 1 In the Name of the Tsar chega com uma tonelada de novos objetivos e recompensas também. Medalhas, Dog Tags, Service Stars, e mais, que o manterão na luta ainda mais tempo. Não vejo a hora de encontrar vocês na batalha!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields