We Happy Few Está Chegando ao PS4 em 13 de Abril de 2018

0 0
We Happy Few Está Chegando ao PS4 em 13 de Abril de 2018

Participe da pré-venda na PalyStation Store para obter novo tema para PS4 e a arma Jolly Brolly parasol.

Atenção, todos! Temos um Feliz anúncio para fazer! Nós da Gearbox Publishing fizemos uma parceria com a Compulsion Games para trazer We Happy Few ao PlayStation 4 em 13 de abril! We Happy Few é um jogo de ação/aventura em primeira pessoa ambientado em Wellington Wells, uma pequena cidade inglesa em uma década de 1960 alternativa. Lá, os habitantes bloqueiam suas memórias traumáticas do passado da cidade tomando “Joy,” literalmente uma pílula de felicidade.

We Happy Few for PS4We Happy Few para PS4

Jogando pela trama de três cidadãos distintos com perspectivas completamente diferentes, você explorará Wellington Wells, conhecendo personagens intrigantes, e descobrindo alguns segredos no caminho. Aproveite-se do estilo de cada personagem, seja escolhendo lutar nos conflitos, passar despercebido, ou se misturar com os outros cidadãos para escapar de suas suspeitas. Só não seja pego sem seu Joy. Apenas Downers se recusam a tomar seu Joy, e você não quer que as pessoas achem que você é um Downer, não é?

O mundo psicodélico e retrofuturista de We Happy Few é gerado proceduralmente, então você jamais terá a mesma experiência duas vezes. O mundo de Wellington Wells é populado por personagens complexos e coloridos, com missões ricas, tornando cada partida uma experiência única!

We Happy Few para PS4

We Happy Few chega ao PlayStation 4 em 13 de abril, mas você pode reservar na pré-venda com um desconto de 15% – além de receber a arma Jolly Brolly parasol – até o lançamento. Como um bônus exclusivo, usuários de PS4 receberão um tema dinâmico para PS4 de We Happy Few feito pela Truant Pixel!

Aqueles que buscam mais aventuras podem comprar a Edição Deluxe de We Happy Few para ter acesso ao Passe de Temporada! O Passe de Temporada consiste de três partes adicionais de conteúdo de jogo, que serão lançados conforme sua disponibilidade.

Estamos empolgados com nossa parceria com a Compulsion Games para publicar We Happy Few, e mal podemos esperar para compartilhar mais informações com vocês. Fiquem ligados!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields