Atualização de Uncharted: The Lost Legacy Está Chegando ao Multiplayer de Uncharted 4

2 0
Atualização de Uncharted: The Lost Legacy Está Chegando ao Multiplayer de Uncharted 4

Novas skins para Chloe e Nadine, Asav como personagem jogável, Survival Arena, e mais.

Em tempo para o lançamento de Uncharted: The Lost Legacy na semana que vem, estamos empolgados em anunciar uma nova atualização para o multiplayer de Uncharted 4 que adiciona skins de personagens de Uncharted: The Lost Legacy, um novo personagem jogável, e um novo modo cooperativo de desafio: Survival Arena.
Chegando junto com Uncharted: The Lost Legacy em 22 de agosto, a atualização oferecerá novas skins para Chloe e Nadine com modelos de personagem e roupas tiradas diretamente de Uncharted: The Lost Legacy. Também vamos adicionar Asav, o antagonista de Uncharted: The Lost Legacy como vilão jogável para Multiplayer e Survival, completo com seu dublador ameaçador.

Também incluso está Survival Arena – uma nova abordagem ao modo cooperativo Survival que adiciona 100 novas horas com novos tipos de inimigos, novas zonas de Siege, e modificadores inéditos. Survival Arena oferece milhares de potenciais combinações de encontros para você e até outros dois jogadores enfrentarem. Por seus esforços, você também pode receber nossas novas skins Savage Starlight Skeleton, que podem ser liberadas em Survival Arena.
E o melhor de tudo, a atualização estará disponível para donos de Uncharted 4 e para quem comprar Uncharted: The Lost Legacy, que virá com todo o conteúdo multiplayer de Uncharted 4*(Assinatura PlayStation Plus é pré-requisito, vendida separadamente). A comunidade também é unificada, então independente de qual game tiver, você pode jogar com seus amigos.

Além do anúncio de Survival Arena, essa semana, nossos amigos da PlayStation Store estão começando a contagem regressiva para o lançamento de Uncharted: The Lost Legacy com novas atualizações em live.playstation.com todo dia. Visite para ver novos vídeos e ganhar recompensas únicas. Na segunda-feira, dia 21 de agosto, você também poderá ver uma transmissão ao vivo direto da Naughty Dog que seguirá até o momento em que Uncharted: The Lost Legacy será liberado na PlayStation Store para PS4.

Uncharted: The Lost Legacy iMessage StickersUncharted: The Lost Legacy iMessage Stickers

E finalmente, mas nem por isso menos importante, essa semana os Stickers de Uncharted: The Lost Legacy chegam aos dispositivos da Apple via App Store. Envie mensagens nas suas conversas com a ajuda de versões ilustradas de Chloe, Nadine e Asav – para dar um toque de aventura aos seus recados.

Enquanto isso, siga a Naughty Dog no Twitter, Facebook e Instagram para ficar por dentro das novidades sobre Uncharted: The Lost Legacy.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields