The Drop: Novos Jogos de PlayStation Games para 8/8/2017

9 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation Games para 8/8/2017

Hellblade e LawBreakers lideram um grupo forte semana que vem.

Explore as profundezas da dor e da loucura em Hellblade: Senua’s Sacrifice, chegando dia 8 de agosto no PS4.

Desenvolvido pela Ninja Theory (Heavenly Sword, DmC: Devil May Cry), Hellblade: Senua’s Sacrifice segue um atormentado guerreiro celta numa retorcida missão profética para salvar a alma de sua amada. Hellblade une a mitologia e a loucura para construir o caminho brutal na jornada de Senua, criado em colaboração com neurocientistas e pessoas que sofrem de psicoses.

Também liderando o grupo da semana que vem está LawBreakers, o jogo de tiro competitivo do renomado criador de jogos Cliff Bleszinski. Lute em arenas omnidimensionais usando 18 personagens e lute pela supremacia.

Para uma lista completa dos jogos chegando ao PlayStation semana que vem, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 8 de Agosto de 2017
Armello Deluxe Edition
PS4 — Digital

Armello Deluxe Bundle

Armello é uma grande aventura de capa e espadas que combina três estilos de jogo: as táticas complexas de jogos de cartas, a rica estratégia de jogos de tabuleiro e um sistema de personagens de RPGs. Adquira todo o DLC de Armello em um só lugar e com um desconto especial no Deluxe Bundle!

Batman: The Telltale Series Season 2 – Episode 1
PS4 — Digital

Batman: The Telltale Series

Tanto Bruce Wayne quanto Batman se encontrarão forçados em papéis nada vantajosos. O Charada voltou para aterrorizar Gotham City, mas suas charadas mortais são apenas um prelúdio à uma crise ainda maior. Com a chegada de um agente federal brutal e o retorno de um ainda nascente Coringa, Batman precisa navegar por alianças instáveis enquanto Bruce Wayne se vê numa série de situações perigosas.

Blackhole: Complete Edition
PS4 — Digital

Blackhole

Quando a tripulação da nave Endera é sugada para dentro de um buraco negro, parece que o fim chegou. Felizmente, a nave faz um pouso forçado em Entity — um objeto não identificado que parece ser um planeta. Então, o primeiro membro da tripulação a acordar é o cara que faz o café para todo mundo — você!

Comet Crash 2: The Kronkoid Wars
PS4 — Digital

Comet Crash 2

Construindo em cima do premiado original, Comet Crash 2 é o sonho de todo gamer de estratégia com ação intuitiva em tempo real combinada à bastante profundidade. A interminável variedade de jogabilidade, além de batalhas online e offline multiplayer e co-op prometem muita diversão tanto sozinho quanto com seus amigos.

Hellblade: Senua’s Sacrifice
PS4 — Digital

Hellblade

Dos criadores de Heavenly Sword, Enslaved: Odyssey to the West, e DmC: Devil May Cry, chega a brutal jornada de um guerreiro em direção ao mito e à loucura. Criado em colaboração com neurocientistas e pessoas que sofrem de psicose, Hellblade: Senua’s Sacrifice coloca você dentro da fúria melancólica da mente quebrada de Senua.

Icey
PS4 — Digital

Icey

Icey é um jogo 2D de ação +meta game. Conforme segue a voz onipresente do narrador, verá através dos olhos de Icey a verdade sobre seu mundo.

LawBreakers
PS4 — Digital

LawBreakers

Traga sua habilidade e prepare-se para desferir a morte para todos os lados ao competir em combates que desafiam a gravidade jamais vistos em LawBreakers, o novo jogo de tiro em primeira pessoa do lendário game designer Cliff Bleszinski e sua equipe.

Masquerada: Songs and Shadows
PS4 — Digital

Masquerada

Masquerada é um RPG de aventura tático para um jogador onde o combate em tempo real pode ser pausado para dar ordens com máscaras estilo veneziano que concedem poderes mágicos mortais.

Mega Man Legacy Collection 2
PS4 — Digital

Mega Man Legacy Collection 2

O Blue Bomber está de volta nesta segunda coleção de títulos clássicos da Capcom! Com direito à reproduções fiéis de Mega Man 7, 8, 9, e 10, esta coleção está cheia de conteúdo adicional, desde fases cronometrados e remix de desafios até uma coleção de trilhas sonoras e galeria de ilustrações raras.

Sine Mora EX
PS4 — Digital

Sine Mora EX

Sine Mora é um jogo de tiro com um desafio singular, onde o tempo é o fator mais importante. Misturando jogabilidade clássica de jogos de tiro com uma apresentação contemporânea, Sine Mora é um belo jogo com um Story Mode que conta uma história bem exagerada e um Arcade Mode com jogabilidade profunda e divertida para desafiar os fãs do gênero.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields