Uma Olhada Exclusiva no Trooper Pesado de Star Wars Battlefront II

9 0
Uma Olhada Exclusiva no Trooper Pesado de Star Wars Battlefront II

As muitas faces (e capacetes) do Trooper Pesado na continuação de Star Wars Battlefront.

Quando você entrar numa partida de Star Wars Battlefront II este novembro, terá que fazer uma escolha importante: com qual das quatro classes de trooper vai se aventurar? Temos o veloz Trooper de Assalto, o astuto Especialista, o Oficial comandante, e – claro – o poderoso Trooper Pesado.

Hoje, estamos felizes em revelar informação sobre o Pesado com vocês, incluindo uma olhada exclusiva nas versões diferentes dele que poderá controlar, dependendo da sua era e da sua facção.

Star Wars Battlefront II: First Order HeavyStar Wars Battlefront II: B1 Heavy

Faz sentido, não é? Enquanto as táticas de combate das classes podem não mudar muito através dos anos, os troopers se adaptam visualmente à sua situação em Star Wars Battlefront II.

Quando se trata de jogabilidade, essas classes diferentes seguem as mesmas regras não importa a era. No caso do Pesado, isto quer dizer poder de fogo concentrado, e armas pesadas. Se precisar de uma chuva de fogo supressivo, manter uma posição perto de um ponto de captura, ou forçar seu caminho por um corredor estreito, o Pesado é o melhor qualificado graças às suas duas habilidades primárias:

  • Combat Shield: Um pequeno escudo frontal que permite ao usuário atirar com sua arma principal enquanto avança lentamente.
  • Sentry: Entre num poderoso modo de combate a médio alcance, no qual utiliza um blaster pesado com dano imenso, ao custo de mobilidade severamente limitada.

Poderá testar o Pesado e todas as outras classes de Trooper no beta aberto* de Star Wars Battlefront II, que chega dia 6 de outubro (ou 4 de outubro se adquirir a pré-venda). Logo depois, o lançamento mundial no dia 17 de novembro vai estar próximo. Fique ligado para mais notícias sobre o lançamento do jogo.

*Condições e restrições se aplicam. Clique aqui para detalhes.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields