Lendas do Futebol Chegam ao FIFA 18 Ultimate Team no PS4

19 0
Lendas do Futebol Chegam ao FIFA 18 Ultimate Team no PS4

Veja as novidades que chegam ao FIFA 18 Ultimate Team no PS4 em setembro

É aquela época do ano novamente… Dois meses intermináveis se passaram desde aquela partida em Cardiff onde Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, mostrou para o mundo como conquistou a FIFA 18 Cover Star, mas a temporada do futebol está finalmente de volta conosco. Passamos estes meses acompanhando transferências e estudando equipes, planejando os nossos 11 perfeitos para quando montarmos o Ultimate Team pela primeira vez quando FIFA 18 chegar dia 29 de setembro.

Ah, e também trabalhamos muito para incluir novidades incríveis ao FUT 18 para torná-lo o melhor e mais divertido de todos.

FIFA 18 Ultimate Team

FIFA 18 Ultimate TeamFIFA 18 Ultimate Team

Então vamos começar com a novidade que mais me deixou animado como jogador de PlayStation. Como deve ter ouvido, estamos trazendo alguns dos mais famosos jogadores da história do futebol ao FUT 18 no PS4 como FUT Icons. Em junho já revelamos os primeiros cinco que poderá colocar no seu time quando o FIFA 18 chegar dia 29 de setembro: “O Fenômeno” Ronaldo Nazario; O Rei do Futebol, Pele; O mago Argentino original Diego Maradona; O naturalmente brilhante Thierry Henry e o único goleiro a jamais ganhar o prestigioso Ballon d’Or, Lev Yashin.

Nada mal, não é? Bem, como soa um time com Peter Schmeichel no gol, Carles Puyol e Roberto Carlos na defesa, Ruud Gullit, Jay-Jay Okocha (tão bom que ganhou o nome duas vezes), Patrick Vieira e Deco no meio de campo com Alessandro Del Piero e Michael Owen no ataque?

Forte, mas faltando o clássico toque Brasileiro na ofensiva, não acham?

FIFA 18 Ultimate Team

Fácil de consertar… o lendário vencedor da Copa do Mundo e de duas Ballon d’Or Ronaldinho também é um FUT Icon! Se assim como eu, você passou horas no quintal tentando replicar (e falhando) o famoso elástico dele, Ronaldinho vai estar no topo da sua lista de transferência quando começar a montar seu Ultimate Team mês que vem. Mal posso esperar para ver como meus oponentes tentarão lidar com isso.

E isto não é tudo que temos para falar sobre os Icons hoje. Ah não! Cada FUT Icon terá três versões diferentes no jogo com estatísticas diferentes mostrando como seu estilo e atributos evoluíram durante três pontos de suas ilustres carreiras. Ronaldinho, por exemplo. Ele terá um item centrado na época em que estava no PSG e que venceu a Copa do Mundo em 2002, outro baseado em 2010 e vencendo o título no seu último ano com o AC Milan, e uma última versão Prime da época em que foi o melhor jogador do planeta nos anos 2000.

Dois dos três itens para cada Icon estarão disponíveis em pacotes no lançamento, enquanto a versão Prime estará disponível em uma data futura, via pacotes limitados e Squad Building Challenges.

Tudo isso me lembra de outras notícias e melhorias este ano. Estamos fazendo Squad Building Challenges mais acessíveis com alguns incríveis itens exclusivos este ano (como os Prime Icons), colocando uma nova opção Objectives que permite receber recompensas todo dia, além de um novo modo single player Squad Battles onde você compete contra times criados por outros jogadores, celebridades e até jogadores profissionais, subindo cada vez mais no placar até conseguir mais recompensas.

Você pode até começar com uma vantagem na competição em FUT três dias antes ao adquirir a pré-venda de FIFA 18 Edição Ídolo, que também inclui bastante conteúdo incrível FUT, como itens de Cristiano Ronaldo e Ronaldo Nazario. Dois Ronaldos são melhores do que um!

Ainda temos bastante coisa para revelar sobre FUT e FIFA 18 nas próximas semanas, então fiquem ligados!

Os comentários estão fechados.

19 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields