Transforme Ferro Velho em Supercarros em Need for Speed Payback

1 0
Transforme Ferro Velho em Supercarros em Need for Speed Payback

A EA explica como o novo sistema de personalização funciona. Construa o carro dos seus sonhos em 10 de novembro no PS4.

Olá, fãs de PlayStation! Novamente, fico feliz em estar aqui no blog para falar sobre Need for Speed Payback.

Todos sabemos que há poucas coisas melhores do que criar seu carro único, mas e se você pudesse ir além? Em Need for Speed Payback estamos adicionando um novo tipo de carro, algo que chamamos de Derelicts.

Derelicts são carros que você constrói, de nada além de ferro-velho, para um carro stock e, finalmente, em um supercarro. Melhore seu Derelict até o Tier 3 e você será capaz de transformá-lo em um Super Build. Isso abre personalização visual extrema, transformando o que outrora foi um ferro-velho em uma fera absoluta.

Need for Speed Payback: Derelict

Você construiu o carro dos seus sonhos, parece uma obra de arte, mas agora é hora de adicionar aqueles toques pessoais para torná-lo realmente seu.

Need for Speed Payback traz a inclusão de itens visuais que você pode aplicar ao seu carro, como luz inferior, fumaça na roda, chamas de nitro e suspensão a ar.

Suponha que você construiu um monstro, pintado lindamente com uma palheta azul. O que poderia ser melhor do que colocar luzes azuis por baixo dele?

Need for Speed Payback: Underglow

Peças de Performance em Need for Speed Payback oferece algumas das mais elaboradas e estratégicas escolhas já vistas em um Need for Speed até hoje. Peças existem em seis categorias; Block, Head, Turbo, Exhaust, ECU, Transmission, e você vai querer melhorar todas elas para ser competitivo.

Há muitas formas de adquirir peças, como vencer eventos que premiam com peças aleatórias. Você também será capaz de comprá-las na Loja de Peças, com seu estoque sempre sendo renovado. Também há o sistema Targeted Roll, que te permite um pouco mais de escolha em termos da peça escolhida, mas com o preço de algumas peças que você não vai querer e precisam ser recicladas.

Seu lar fora de casa, a garagem é onde a mágica acontece, e mais importante, é onde você guarda seus carros e peças. O que é melhor que uma garagem? Múltiplas garagens!

À medida em que você progride por Need for Speed Payback, você terá a habilidade de comprar novas garagens, aumentando o número de carros que pode guardar em seu armazém virtual. Uma vez que você tenha obtido todas as cinco garagens, você terá espaço ilimitado, te permitindo ter um número ilimitado de carros e a habilidade de criar sua seleção dos sonhos.

Need for Speed Payback será lançado mundialmente em 10 de novembro. Como um bônus extra para todos que participarem da pré-venda, incluímos a luz inferior Platinum Blue, que combina perfeitamente com a fumaça Blue Tire.

A próxima parada para Payback será na gamescom, e mal podemos esperar para te ver lá.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields